Ir ao conteúdo

S4 League

shody

Posts recomendados

Postado

Jogo estilo tiro em 3ª pessoa,a historia é bem simples e direta: foi criado um mundo virtual onde se é possivel se juntar a um grupo e participar de jogos (dai vem o nome S4: "Stylish and eSper Shoting Sports")

existem atualmente (no servidor Europeu [mundial]: Alaplaya) 4 modos de jogo:

Touchdown: parecido com "futebol americano" só que você usa armas,mas o principio é o mesmo.

Death Mach: o famoso versus. PS: esse jogo é baseado em EQUIPES. então todos os modos são equipe vs equipe (tirando o modo Arcade)

Chaser: o modo mais jogado e mais desafiador todos contra 1 (o chaser) esse 1 tem um ataque e defesa gigantescos,uma prova disso é que 98% das partidas (sendo q são 16 jogadores:1 chaser 15 "alvos") o chaser esta vivo,e 45% delas o chaser vence.

Arcade Mode: o unico modo de jogo ao qual voce luta contra NPCs e tambem o unico onde o maximo de players é 4.

curiosidades: a munição é ilimitada,mas apenas o total (você tem limitada na arma, mas com recargas infinitas) isso faz com que "ir na espada" seja uma opção

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

algumas pessoas falam que é "copia" do The Duel...

bom, esclarecendo:

The Duel: graficos semi-realistas,musicas voltadas a rock,voltado a PvPs (todos X todos)

S4 League:graficos estilo japones (anime),musicas estilo tecno/tecno-rock,voltado a co-op (prova disso é que sómente 1 modo de jogo pode-se "jogar sozinho": Chaser)

as jogabilidades são bem diferentes tambem...

coisas que são parecidas: o famoso truque de "pisar na parede",serem jogos de MMO-TPS

sou jogador de S4 League e The Duel não tenho preferencias pois cada um tem suas vantagens...

Postado

Adoro esse jogo, sou usuário a 2 anos(nível 31, se eu jogasse antes como eu jogo hoje, estaria muito além disso). Pena que não estou conseguindo jogar, internet via-rádio, 200kbs.. :(

Postado

lol sou 30 ._.

mesmo aconteceu comigo,fiquei um tempo sem jogar dai ja viu né ^^

net a radio e f**

to com Net 2M mas tenho problemas (distribuido p 2 PCs e 1 note)

• 7 meses depois...
Postado

bom, queria criar um topico oficial desse jogo, mais achei este então irei postar aqui mesmo.

NOVOS MODOS DE JOGO:

BR: abreviação de Battle Royal, é o famoso ''todos contra todos'', coisa que estava faltando no s4 league. quem estiver em primeiro luga e for morto, seu matador ganhará 5 pontos ao invés de 2. o jogo só tem 2 mapas mais é bem legal

CAPTAIN: modo nunca antes visto em mmofps, todos os jogadores do time são chamados ''captains'', e tem seu hp aumentado para 500, se o mesmo morrer, não sera mais captain, ganha o time que eliminar todos os captains adversários vence.

obs.: captains mortos se transformam em jogadores normais com 100 hp, mais agora conseguem ver a localização dos captains inimigos. é sempre bom ter pelo menos 2 player normal no time para saber a localização dos captains (apelação :D)

trailer da season 1 ''Dark Lightning''

YouTube - S4 league - Season 1: Dark lightning (HD)

segundo trailer(in-game):

como vocês puderam ver existem 2 novos mapas e 5 novas armas, mais só 1 mapa veio para a versão ocidental, e 4 armas (a spark rifle e o mapa luna), mas acredito que virão em updates futuras.

o mapa nightmare esta disponivel para chaser e captain, e o mapa do modo captain (o unico) está disponível para DM.

bom, testei as novas armas e achei todas muito boas (exceto a diamond air gun, que é uma air gun mais bonita, de ap e +5, só que a arma é horrivel, solta ar (_() estarei fazendo um review delas abaixo.

TWIN BLADES: chamada pelos brasileiros por ''espada de kratos'' as twin blades chegaram pra te dar pontos extras '-'

o combo é composto por 2 ataques (yes, 2 ataques) que paralizam o oponente por alguns segundos (o tempo de sacar a arma, nem de atirar da tempo) e fazem um dano bizarro (65 hp se pegar direito), cada ataque é composto de 3 ''slash's'' (tipo ele roda a espada e bate 3 vezes) e totalizam 6.

o segundo ataque é carregado e gasta metade da sua barra de sp com um ataque magnetico que faz o oponente voar sem chance de dar dash.(diferente do bat e plasma sword).

é uma boa arma com muitos oponentes pois tem um ataque de 360 graus que acertam todos em sua volta, boa para matar apelões que juntam em você.

HOMING RIFLE: ele está de volta, sem muitas diferenças, e eu ainda não sei usar. (_(

a arma que todos consideram a segunda mais iniciante do jogo (depois da adaga que te mata com 1 hit certeiro (_(), voltou para azucrinar a vida daqueles que não sabem pular.

a arma alega ajudar na mira, mais nunca me ajudou porque simplesmente NENHUMA DAS BALAS VAI PRO LUGAR QUE VOCÊ MIRA (_(, vai pra cima, pro lado, pra baixo mas não vai pra frente ou pro lugar que você esta mirando, mas em compensação, as balas ( ou bolas de tenis) são enormes e acertam muito bem de perto e distancias medias com um dano de 6hp por tiro (não sei quanto na cabeça).

não gostei da arma porque EU simplesmente não consigo matar com ela. todo mundo me mata com 5 tiros, no maximo 10, e eu descarrego a droga dos 3 pentes (unica arma de fogo com balas limitadas) e não mato 1 alma viva >_<. se alguem souber um jeito certo de usa-la, por favor me de um tutorial porque estou cansado de morrer pra esta arma maldita (_((_(

EARTH BOMBER: finalmente, o que estava faltando no jogo, uma granada! a unica coisa que não esperavamos é que ela fosse do tamanho do seu char ou maior (não medi). não há muito que falar dessa bomba infernal. jogue, corra e espere 5 segundos que a droga explode e mata todos num raio de 10 metros (coisa bem curta), e o pior, causa dano ao seus aliados que estão perto, resumindo, não é boa.

amanhã posto sobre as novas armas antigas porque esse post ta bem velho, e já teve uma atualização que teve 3 armas novas, a adaga, homing gun e air gun, so a adaga presta e a homing gun, que todo mundo achava boa foi a unica que foi embora e voltou agora no Dark Lightning.

é isso ae, espero q nenhum mod apague essa mensagem porque eu demorei uns 20 e poucos minutos pra escrever essa droga, e na metade o firefox deu erro e tive que começar de novo porque não salvei, resumindo, quase 1 hora escrevendo (_(

• 3 semanas depois...
Postado

fmz vamos tunar mais um pouquinho esse topico ^_^

amanhã posto sobre as novas armas antigas

passou + ou - 1 mes mas vou falar sobre elas.

SPY DAGGER: a arma considerada a arma mais iniciante do jogo porque com um hit certeiro seu oponente morre, hit quase certeiro perde metade da life e mais um pouco e se pegar a pontinha ainda perde uns 40hp (arma maldita (_().

consiste em 2 ataques, o primeiro é como um corte comum assim ó: \/\/\/\/\/ e fica repetindo até o fela morrer. tira 20 de dano cada corte (é realmente uma dor nos paises baixos (_(). e o segundo ataque é como um assassinato ala filme de terror, a melhor tecnica é vir correndo por tras e atacá-lo, este ataque é reto e cria uma mega adaga ilusiva que hita seu oponente 3 vezes, assim o matando (eta apelação (_().

essa arma combinada com a abilidade invisivel te torna invencível e um completo iniciante ''ninja''.

AIR GUN: uma das armas mais inuteis do jogo ( se não a mais inutil), tudo que ela faz é carregar ar comprimido e empurrar seu oponente para longe e tirar 30 do hp dele num hit certeiro. a arma parece uma guitarra com um enorme buraco no começo que joga ar quente. é pesada, demora pra carregar e não serve pra nada. resumindo, é um peso morto para seu inventário (_(.

não tenho ap nem pen suficiente para comprar as capsulas, + tem uma sub machine gun que é um peixe (literalmente um peixe que atira pela boca, pra recarregar você roda ele (_(), um revolver gatinho e um smash rifle de cachorro. essas são as mais famosas, + tem tipo uma guitarra q é o gauss rifle, o fumbi como sentry nell (essa foi de evento + algumas pessoas ainda tem ) e várias outras, se eu for fazer review de todas aqui num saio da frente do pc, então vou fazendo um review pouco a pouco de todas as armas do s4 league, menos as das capsulas, que são meramente as armas normais em sprites diferentes e mais fortes.

tb postarei videos gameplay e coisas assim pra galera q quer jogar s4 league se familiarizar com o jogo :D

valeu!

Postado

GENTE ALGUEM ME AJUDA!!

tenho um netbook q opera na resolução maxima de 1024x600, + a resolução do s4 league é de 1024x768. da pra mudar, só que tem que fechar as janelas de aviso antes, e o problema é que o botão fica abaixo da tela, e eu não consigo clicar!!! ja tentei todas as combinações possiveis de botões + num deu nada plz me ajuda o meu pc deu pau e so tenho o note agora quero jogar :wacko:

Postado

gente tava jogando s4 league, ai tipo deu update pra um novo mapa, luna 2. até ai fmz + depois de um tempo deu um erro assim:

kernel data inbase error

ai la embaixo ta assim

atapi.sys

o hd é recém formatado de 40gb q meu pai pegou pra repor o meu q foi pro limbo (R.I.P.). to jogando 2 jogos,s4 league e battlefield heroes, ainda não deu o erro no battlefield (cujo jogo tem muito lag e trava pra ******) + com o s4 league deu esta *****, alguem pode me ajudar???

obs.: só deu uma vez, então vou tentar jogar de novo pra ver se da o mesmo erro e tal depois posto aqui :D

• 3 semanas depois...
Postado

ja resolvi os problemas acima (ta em outro post), então agora bonitamente vou fazer reviews das armas normais, VAMOS LÁ!

Sub Machine Gun: a SMG é uma arma como a m-16 do combat arms ou a MG do BF Heroes, só que com uma diferença, ela é boa *-*

tem a segunda mais rapida cadencia de tiro (desculpe se eu falei errado, mas é a velocidade em que os tiros saem) de todas as armas do jogo, fazendo assim seu pouco dano ser irrelevante.

o spread (o quanto o tiro espalha) é medio, 5 tiros e continua repetindo (Ex.: atira em cima, em baixo, dos lados e no meio, depois repete) em um tipo de triangulo que se você pegar a manha, acerta os inimigos fácil.(eu consigo usar de sniper, ja peguei o ritmo)

são duas armas (por isso atira rápido), com um reload bem estranho (como todas as armas do s4, nessa ele gira pra recarregar) e de tempo médio, é uma das armas mais confiáveis para se ter nas batalhas.

por algum motivo, é uma das minhas armas favoritas... (compro por 30 horas e nunca tiro do meu trio)

Gauss Rifle: agora vamos apelar baby!

o Gauss rifle é uma arma bem interessante, outra arma boa de se ter no seu trio.

a cadencia de tiro é media, mas se você acertar 5 tiros seu oponente morre:eek: (até tiros no pé seu oponente morre, na cabeça faz um dano ridiculamente extremo)

ela contém 30 balas em seu cartucho (ou... poder mistico, você faz uns jutsus lá ela recarrega) que espalham de baixo pra cima, fazendo ser fácil acertar todos os tiros, só descer a mira.

o dano como eu disse é ridiculamente maldito, no peito tira 25 de hp, nos pés algo entre 15~23 e na cabeça de 60~70, ou seja, um tiro no peito e outro na cabeça; BOOM você está morto :eek:

gosto dessa arma só quando vou de escudo, porque pra eu errar os tiros é que nem escorregar em piso molhado... mas é uma boa arma de qualquer jeito

Heavy Machine Gun: Road House !

essa é ''a arma'', é como jogar uma bomba numa cadeia, ANIHHILATION!

diferentemente de todas as armas, essa leva um tempo pra começar a atirar e faz você andar a meio metro por hora, + o dano também é maldito então vale a pena usar.

ela demora uns 2 segundos pra ''aquecer e tem a cadencia de tiro mais rapida do jogo, de perto e com um escudo é massacre certo, pena que s4 não tem sangue :D

o dano dela tira 30 de dano, o headshot nem sei + faz uma desgraça maior ainda. mas como todas as armas tem que ter uma desvantagem, a dessa é: O SPREAD.

é ridiculo você tentar acertar alguem de longe porque a cada 20 tiros você vai acertar 2 enquanto o cara ja te matou, até de uma distancia média é realmente difícil acertar os tiros com essa arma, + o dano é maldito :D (acho que ja disse isso)

se você entrar no meio de uma batalha (tipo o time todo contra o time todo) você mata o time inimigo todo e não perde nem 1 ponto de life porque não dá tempo.

a velocidade é drasticamente reduzida enquanto você anda, corre ou esquiva, + o dano é maldito...

o tempo de recarregar deve demorar uns 7 segundos, parece pouco, mas um inimigo pode te matar entre esse espaço de tempo.

é muito bom levar essa arma em chasers porque você mata com 1 tiro e destroi os blocks com uns 10, resumindo você apela. MUITO.

usa-la com shield em Death-matchs contra noobs é kick certo porque eles não aguentam o tranco hehe :D (mas você vai ganhar e o dano é maldito então pode usar )

amanhã faço + reviews porque tenho que dormir :D

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...