Ir ao conteúdo

Extração de vídeo da Internet

Posts recomendados

Postado

Extrair você refere-se em baixa-lo do site da Globo ???

Se sim, basta o video ter o código da " URL`S " disponivel, como no youtube, daí é só usar qualquer aplicativo, como o "VDowloader" para baixa-lo, que é muito bom e rápido !

• 7 meses depois...
Postado

eu uso o super screem recorder ele é muito bom e faz o que promete so q grava sem audio para pegar o audio você tera q fazer um cabo e liga-lo do fone de ouvido para o mic ou usar o programa mp3recorder e sincronizar o audio/video

• mês depois...
Postado

Se quiser baixar videos do youtube basta usar o programa vDownloader, para mim é o melhor que existe para sacar videos do youTube.

Postado

:(

Fui no baixaki para ver o jdownloader, mas quando li a descrição do programa, não vi referência a gerenciamento de download de video. Fiquei na dúvida se baixo ou não.

vi também descrição do DownThemAll diz que ele baixa link. Se ele baixa link como vai continuar o download de um vídeo que foi interrompido no dia seguinte ?

No baixaki diz que o programa não precisa ser instalado na máquina. Isto é bom para quem tem banda larga. Eu uso conexão "gratuita" discada. Por isso quero um gerênciador de download para vídeo que possa instalar na máquina, e permita baixar aos poucos o vídeo.

Quando tentei baixar o Jdownloader no superdownloads, ele só me deu opção para Linux. Eu uso Windows XP. alguma recomendação de programa substituto ?

O vdownloader não continua o download do do ponto que você parou, Recomeça tudo de novo (do zero).

Eu queria um downloadAcelerator ou puxarápido para video. Alguém conhece ?

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!