Ir ao conteúdo

Opiniões sobre Dell Vostro 3500


valtincomp

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou querendo compra um notebook novo, estive olhando o Dell Vostro 3500, com processador Core i5, 4gb de ram e Placa de video Geforce 310M, gostaria de saber algumas informaçoes como, desempenho da placa de video, durabilidade da bateria, aquecimento, peso, etc. Alguém poderia me ajudar?

o link do site da Dell: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350DPT&s=bsd

Abraços.

  • 4 semanas depois...
Postado

Esse review do Vitorhp tá massa mesmo. Tem um outro bem massa aqui no fórum também. No youtube também tem uns vídeos mostrando o desempenho.

Não falta informação sobre o Vostro 3500, vale dar uma olhada!!

[]'s

  • 5 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...