Ir ao conteúdo

Windows Explorer - Como visualizar imagens em PDF, PSD, CDR?

boscolo

Posts recomendados

Postado

:confused:Há alguma forma de configurar o Windows Explorer do Win 7 Profissional para que eu possa ver miniaturas das imagens em formatos PDF, PSD, CDR e ou outros????

Postado

:rolleyes:Alguém pode me ajudar? **, é um 'saco' ter que abrir o Photoshop ou o leitor de CDR toda hora que eu quero ver meus arquivos de forma rápida!

Há ou não há alguma forma de se configurar o Explorer para tal? Eu tentei aqui e não encontrei nada específico o bastante no help do Win 7 a este respeito!:confused:

Se não há como configurar, então qual seria uma alternativa de substituição do Windows Explorer por outro software free que funcione de forma completa e de rápida visualização de meus arquivos:D

Postado
:rolleyes:Alguém pode me ajudar? **, é um 'saco' ter que abrir o Photoshop ou o leitor de CDR toda hora que eu quero ver meus arquivos de forma rápida!

Há ou não há alguma forma de se configurar o Explorer para tal? Eu tentei aqui e não encontrei nada específico o bastante no help do Win 7 a este respeito!:confused:

Se não há como configurar, então qual seria uma alternativa de substituição do Windows Explorer por outro software free que funcione de forma completa e de rápida visualização de meus arquivos:D

Sim há.....quando você instalar o coreldraw acima do x3, ative o exibir miniaturas em instalação personalizada. no x5 ja vai padrão.

Agora pdf ainda nao vi porque uso estão pouco pdf q uso o foxit para ler e aiso vejo online, nao salvo. Se você ja foi no painel de controle, e etc, e fezpara nao mostrar icones, pode ser uma incompatibilidade do adobe ainda com o w7. No vista era so desmarcar para mostrar icones, q aparecia os thumbs

tente da uma olhada no google de repente você acha :)

Postado
Sim há.....quando você instalar o coreldraw acima do x3, ative o exibir miniaturas em instalação personalizada. no x5 ja vai padrão.

Agora pdf ainda nao vi porque uso estão pouco pdf q uso o foxit para ler e aiso vejo online, nao salvo. Se você ja foi no painel de controle, e etc, e fezpara nao mostrar icones, pode ser uma incompatibilidade do adobe ainda com o w7. No vista era so desmarcar para mostrar icones, q aparecia os thumbs

Magnus, instalei o Corel X5 antes do do Photoshop CS5. Não me lembro de como configurei ele neste sentido.

Como faço para alterar minhas configurações com o Corel X5 nesta linha de raciocinio que você me indicou???

• 1 ano depois...
Postado

Alexandre,

E quando o Corel já esta instalado? Como ativo essa função?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...