Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Tv led 42 lg com ruido estranho


Yamato X

Posts recomendados

Pessoal eu comprei essa tv de LED da LG e notei uma coisa estranha, desculpe a minha noobice, mas decidi vir aqui perguntar pra galera que entende, quando eu olho atrás dela, eu ouço um barulho como se fosse um zumbido bem fino, parece muito quando eu to carregando o meu cel. hauhauhauahuhu, queria saber se isso é normal, quem puder responder eu agradeço.

http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-led-lcd-42SL90QD.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Yamato X, provavelmente este barulho vem da fonte dela, e é normal...

Se ele for alto suficiente para te incomodar, entre em contato com a loja e peça a troca do Tv...

Aguarde outras dicas...

Não, não me incomoda não, apenas eu percebi esse barulho e só ouço mesmo quando não tem muito baraulho no ambiente eu escuto em um tom normal, mas quando eu encosto o ouvido atrás da tv o barulho parece ser alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha uma noite em silêncio e coloque uma imagem 'parada' na tela de uma cor só(fundo azul ou outro qualquer).

Verifique se aparece 'ruidos' na imagem,se aparecer leve a uma assistência técnica.

Esse ruído não é normal e pode indicar que depois de meses vai apresentar defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha uma noite em silêncio e coloque uma imagem 'parada' na tela de uma cor só(fundo azul ou outro qualquer).

Verifique se aparece 'ruidos' na imagem,se aparecer leve a uma assistência técnica.

Esse ruído não é normal e pode indicar que depois de meses vai apresentar defeito.

Tipo....eu tava assitindo a um jogo da copa e percebi que em uma jogada ficou uma imagem bem leveda jogada dos jogadores como se fosse um fantasma, ficou por alguns segundos e depois desapareceu, como a tecnologia LED é fusão da LCD com o PLASMA eu pensei que fosse dar algum problema futuro.

Isso é normal? E quanto ao barulho fino que eu ouço atrás da tv o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas de TV´s de LCD possuem em seu interior uma ventoinha para refrescar os circuitos eletrônicos. Esse ruido pode ser dela também, ocasionada pelo acúmulo de poeira e assim ela está começando a travar e causando aquecimento. Verique com um tecnico autorizado essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constatei pelo meu ponto de vista que a tv poderia vir a dar problemas futuramente, a minha mãe me falou que comprou a tv de um monstruário :eek: falei pra ela que poderia ser esse o problema porque em monstruários as tvs ficam expostas constantemente e ligadas direto o que deveria ter levado um bom tempo.

Imediatamente eu falei pra ela ir trocar a tv com o meu tio por uma nova, e quando a tv chegou aqui percebi que não havia o baraulho que eu tinha mencionado, o que me levou a crêr que realmente ela iria dar problema. Muito obrigado galera, pode fechar o tópico modera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!