Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Alguém aqui conhece a tv digital portátil Max TV da GT Sound?

Comprei uma no Shoptime mas simplesmente não consigo fazê-la sintonizar nenhum canal. As outras funções estão ok, mas a função tv nada.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

• Coordenador
Postado

Infelizmente não conheço este Tv, mas você tem certeza que em sua cidade já esta sendo transmitido o sinal digital?

• mês depois...
Postado

Meu pai inventou de comprar essa TV para assistir os jogos da Copa (mesmo eu insistindo para ele não comprar por ser de marca desconhecida). Deu no que deu o troço não funcionou de jeito nenhum e o manual era péssimo (acho que nem site oficial existe!). Para completar quase que meu pai jogou a embalagem fora, mas a sorte é que vi logo e ligamos para a lojas Americanas, que pediu o produto de volta e ofereceu um vale-troca no valor do produto.

• Coordenador
Postado

Colegas! como eu disse no post #2 deste tópico!, este aparelho só recebe transmissão digital!, se sua cidade/localidade não tiver transmissão digital de TV, este aparelho ficará inoperante!..., Infelizmente as grandes lojas e Magazines não "mapeiam" as cidades, onde estes equipamentos podem ser vendidos!..., cabe ao usuário saber se vai funcionar ou não em sua cidade/localidade!...

Colega Sérgio Fernando!, isso que eu disse, vai variar de cidades para cidades, e regiões dentro da mesma cidade!...

Alguns modelos destes vendidos, são hibridos! (analógico e digital no mesmo aparelho!), que é seu caso com este AOC!

Aguarde outras opiniões!...

• 2 semanas depois...
Postado

Também comprei a tv portátil da marca MAXtv modelo GT no mês de maio para assistir os jogos da Copa do Mundo e jamais consegui sintonizar os canais de tv. Hoje tive audiência no procon pois, como perdi o tempo de troca do produto diretamente com a SHOPTIME que eram de 07 dias, não querem a devolução do produto com o ressarcirmento do valor das parcelas pagas até o presente mês. As funções de gravação de video e sintonia de rádio FM funcionam perfeitamente mas a principal que é a tv simplesmente não capta algum canal. A SHOPTIME não quis acordo amigável e agora tenho que entrar no Juisado Especial Cível.

• 3 anos depois...
Postado

Tenho uma tv desse modelo e ela funciona perfeitamente. TV, musica, como pendrive. Sintoniza todos os canais digitais, aqui em Belém são 7 emissoras. não tenho o que reclamar. Quando comprei-a, há cerca de 5 anos, tive problema com a bateria por duas vezes e o representante ou assistência em S.Paulo, me mandou outra nova. Repito: não tenho nenhum problema de aplicabilidade, mas estou sentindo que a bateria está ficando "cansada" e deverei trocá-la logo, logo.

• 1 ano depois...
Postado

Galera o windows não está reconhecendo a minha TV digital da MAX TV. Alguém tem o driver desse dispositivo ?

Acessei o site do fabricante, mas me parece que o mesmo "saiu do ar".

Se puderem me ajudar ficarei grato. Estou precisando fazer o gerenciamento de arquivos na tv através do computador.

www.gtsound.com.br

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...