Ir ao conteúdo

Qual a melhor tinta pra recarga HP 74 e 75???

Posts recomendados

Postado

bom dia.. eu uso a tinta da ocp..ela é otima..o preço é um pouco salgado mais vale a pena..compre na refimat.. ate

Postado
bom dia.. eu uso a tinta da ocp..ela é otima..o preço é um pouco salgado mais vale a pena..compre na refimat.. ate

Obrigado pela informação eco.p. você sabe me dizer se essa tinta ocp é vivera?

• Membro VIP
Postado

Tenho recomendado ao pessoal tintas Formulabs. Porém a Vivera é melhor. O problema que ela é patenteada e só a HP tem. Não compre "vivera por lebre"

Também tem picareta vendendo formulabs falsa leia mais posts que você acha lugares confiáveis para comprar.

Para o HP 74 a tinta PDJ-310 serve bem.

para o colorido corante, a fromulabs tem várias.

Boa escolha

Helder

Postado
Tenho recomendado ao pessoal tintas Formulabs. Porém a Vivera é melhor. O problema que ela é patenteada e só a HP tem. Não compre "vivera por lebre"

Também tem picareta vendendo formulabs falsa leia mais posts que você acha lugares confiáveis para comprar.

Para o HP 74 a tinta PDJ-310 serve bem.

para o colorido corante, a fromulabs tem várias.

Boa escolha

Helder

Obrigado Helder! Pelo que entendi ninguém vende tinta vivera original, já que a propria HP não coloca a venda, certo?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigo, realmente a tinta Vivera é um tipo de tinta patenteada pela HP, somente ela a possui, uma alternativa é utilizar a Myink uma tinta que utilizo aqui em minha empresa, consigo obter bons resultados com esta tinta, inclusive em realação a fidelidade de cores e cobertura. Se tiver interesse você encontra elas no site www.tbacessorios.com.br

• mês depois...
Postado
Olá amigo, realmente a tinta Vivera é um tipo de tinta patenteada pela HP, somente ela a possui, uma alternativa é utilizar a Myink uma tinta que utilizo aqui em minha empresa, consigo obter bons resultados com esta tinta, inclusive em realação a fidelidade de cores e cobertura. Se tiver interesse você encontra elas no site www.tbacessorios.com.br

Obrigado pela informação renan!!!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!