Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados


fantasma23

Posts recomendados

Boa tarde amigos, ocorreu o seguinte problema, coloquei o cd de instalação do windows vista na maquina e dei um enter em uma tela que começous a formatar o pc, com todos os dados dentro.

Parei quando nao tinha nem 1% da formatação.

Passei 3 programas de recuperação - GET DATA RECOVER - UNDELETE - RECUVA -

todos recuperaram meu dados. Mas o problema é o seguinte.

O GET DATA - recuperou todas as pastas arquivos com nomes e tamanhos, minhas imagens, tudo lá dentro, meus doc ... tudo lá , minhas musicas .... porém nada funciona :(

o Recuva recuperou as coisas funcionam, porém os nomes são 001,002,003 ... só de doc da empresa tenho 6.000 arquivos mais ou menos. se eu tiver um requerimento modelo vou ficar louco procurando.

O que eu preciso na verdade é um programa q reparace as fotos, os doc recuperados pelo get data.

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido... tem tudo da minha empresa ali desde 2002.

Abraços. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!