Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou tentando instalar o XP aqui no meu note

mas tá dando tela azul...

o que eu faço?

Dúvidas repetidas é tenso...

Primeiramente, isso não é problema no notebook e sim do Windows XP que já é bem antigo.

Bem, pra facilitar o processo, entre na BIOS e na primeira tela mude onde tem AHCI para IDE. Instale e use normalmente.

Tem o outro método, inserindo os drivers SATA na instalação do mesmo, se quiser arriscar, procura no google como fazer (ou aqui no tópico mesmo).

Postado
Dúvidas repetidas é tenso...

Primeiramente, isso não é problema no notebook e sim do Windows XP que já é bem antigo.

Bem, pra facilitar o processo, entre na BIOS e na primeira tela mude onde tem AHCI para IDE. Instale e use normalmente.

Tem o outro método, inserindo os drivers SATA na instalação do mesmo, se quiser arriscar, procura no google como fazer (ou aqui no tópico mesmo).

já achei aqui '-'

mesmo assim, valeu pela ajuda ^^

Postado
Outro problema que esta acontecendo, quando estou usando tanto Windows Media Player Plugin no Firefox, ou o Winamp, o note fica lerdo demais, trava muito, será que é problema com o driver??

usei os do site da cce, executei a procura automatica da intel, e la diz que o driver de audio nao é deles...

To me estressando levemente com esse note já

up

Agora nao ta mais dando problemas no Plugin do Firefox, porém ainda com o volume todo alto, tocando no Winamp, ele trava, fica muito ruim de usar, alguem me ajuda :eek:

Postado

Pedi pra fazer a troca do meu T45P faz mais de uma semana e até agora não foi recolhido o bichinho... O prazo era pra hj. Como saíu o T546L no PontoFrio, pedi a devolução da grana e vou investir mais um pouquinho no i5 =]

Ainda bem que estão demorando, se pá eu pego o i5 no preço que paguei no i3 (quem dera hehehe).

Postado

bom...o meu T35L+ chegou hj

estou testando ele

no satux o botao de abrir o driver funciona aqui

o hd tá silencioso

já gravei dvd nele de boa

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

agora estou metendo o Windows 7 ultimate 64 né

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

na hora de dormir eu ponho a bateria nele desligado e deixo ele pegando essas benditas 6 horas de carga

até agora, nada a reclamar

aaahhhh só pra constar

o meu veio com o adesivo info da cce ao lado do touchpad

e veio com aquele adesivo na tela lá dos jogos da copa hahaha

foi comprado no extra e chegou pelos correios

Postado

estou testando ele

o hd tá silencioso

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

na hora de dormir eu ponho a bateria nele desligado e deixo ele pegando essas benditas 6 horas de carga

aaahhhh só pra constar

Amigo, a entrega foi pac ou sedex? Quando instalar o windows 7, posta o índice do windwos... o HD é toshiba ou samsung? ABraço

Postado

estou testando ele

o hd tá silencioso

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

aaahhhh só pra constar

Cara, você chegou a ver no site do extra se tinha sido transportadora ou correio? Segundo o site do extra ja tá na transportadora desde as 14:00 horas, se a transfolha for como as outras, devo receber amanhã, já que pela lógica a mercadoria viajaria hoje a noite para o centro de distribuição aqui da região (são carlos/araraquara)....

Louco pra pegar logo esse notebook....

Postado

Aproveitando, Será que o T35L vai conseguir rodar o F1 2010????? Mesmo que seja com no modo mais porqueira, ficaria feliz....

Eu ia montar um pc pra jogos, mas por necessidade acabei comprando esse T35L..

Agora o atendimento do extra é muito ruim cara, o pessoal do chat parece que ganha pra não resolver nada.....

Postado
Cara, você chegou a ver no site do extra se tinha sido transportadora ou correio? Segundo o site do extra ja tá na transportadora desde as 14:00 horas, se a transfolha for como as outras, devo receber amanhã, já que pela lógica a mercadoria viajaria hoje a noite para o centro de distribuição aqui da região (são carlos/araraquara)....

Louco pra pegar logo esse notebook....

harisson o meu veio por pac

mas no site do extra fala q tá na "transportadora"

comprei ele dia 15 e chegou hj

eu entrei no chat do extra e pedi a atendente o numero de rastreio para ficar acompanhando

ela passou o numero na hora sem questionar nada

Postado

Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits.

Eu tenho o T35L

E meu indice de desempenho foi o seguindo

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???

Postado

Pessoal Pedi a devolução do T45P ontem será que demora para buscarem recebi pelos correios via sedex.Resolvi pegar o i5 pela diferença que é pequena considerando tb que o HD é 150GB maior e vem ainda com movhila,decidi por isso

pois irei rodar no note programas CAD,como SolidWorks, Catia e Autocad, não sei se o i3 iria dar conta pois não chequei a instalá-los nele,mas acredito que sim!Quem já devolveu algum produto tem problema enviar na mesma embalagem de plástico no qual o note vem?pois coloquei o meu naquele saco novamente junto com plastico bolha e caixa e passei uma fita adesiva pois só havia rasgado na parte superior!Outra coisa quais os modelos que stão vindo com as listras marrom pois o meu T45P veio e achei muito bonito!!Abraços

Postado
Amigo, a entrega foi pac ou sedex? Quando instalar o windows 7, posta o índice do windwos... o HD é toshiba ou samsung? ABraço

eita viu hahaah

meus drivers pra instalar estão no outro note qu e é da Asus

só q o da Asus é win xp

o cce nao reconheeeeece em reeeeede -.-

agora vou ter q descobrir como fazer o Windows xp e o 7 se acharem na rede :'(

buaaaa

Postado

Eu tenho o T35L

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

Bem, achei a nota da memória muito baixa. o meu Acer 4736z com 4gb de ram DDR3, mas chipset GL40 que limita o barramento até 800mhz teve nota 5.6... esse índice do windows é furada... =/

Mas da uma atualizada que pode melhorar... posta o print, fica muito mais legal.

Postado

Eu tenho o T35L

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Também tenho o T35L com W7 Pro 32 e minha pontução foi:

Processador - 6,0

Memória - 5,5

Elementos - 4,3

Gráficos - 5,1

Disco Rígido - 5,8

Postado
Postado
eita viu hahaah

meus drivers pra instalar estão no outro note qu e é da Asus

só q o da Asus é win xp

o cce nao reconheeeeece em reeeeede -.-

agora vou ter q descobrir como fazer o Windows xp e o 7 se acharem na rede :'(

buaaaa

tem certeza? utilizo Win7 no meu T35L+ e ja fiz vários compartilhamentos de arquivos com notebooks e PCs utilizando WinXP

Assim que tentar fazer algum compartilhamento, vai em Computador > Rede e aguarda um pouco ate rastrear tudo que ta na rede.

Verifica tambem o seu grupo de trabalho.

Postado

é cara esse dai mesmi, o problema é que eu esqueci de editar, mas meu navegador tava aberta nessa pagina ai. mas como pode ver nao muda muito nao nos decibeis, o que eu quero passar pra turma era isso, especificações sobre o som do hd, decibeis, termitação e etc. abraço

Postado
tem certeza? utilizo Win7 no meu T35L+ e ja fiz vários compartilhamentos de arquivos com notebooks e PCs utilizando WinXP

Assim que tentar fazer algum compartilhamento, vai em Computador > Rede e aguarda um pouco ate rastrear tudo que ta na rede.

Verifica tambem o seu grupo de trabalho.

cara tá td ok sim haahah

aqui sao 4 notes e 2 desktops ligados em rede hhaha

qd eu instalei os drivers ai deu pra localizar os otros pcs o.o

com o driver generico nao tinha dado @_@

agora só falta instalar mais um driverzinho pra ver como vai ficar no indice de desempeeenho

valeu ai doido o/

Postado

Eu tenho o T35L

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Achei a de Elementos baixa e o de gráficos alto, no meu deu elementos 4,6 e gráficos 4,3, com 4gb de ram e windows vista 64

Codemaster, tenho uma dúvida quanto a memória ram do T35L, ele veio com um pente de 2gb e um pente de 1gb ?

Se puder gostaria que desse uma olhada e confirmasse, pois se for isso eles não estão em dual channel e explicaria o índice de experiência obtido.

Postado
Achei a de Elementos baixa e o de gráficos alto, no meu deu elementos 4,6 e gráficos 4,3, com 4gb de ram e windows vista 64

Codemaster, tenho uma dúvida quanto a memória ram do T35L, ele veio com um pente de 2gb e um pente de 1gb ?

Se puder gostaria que desse uma olhada e confirmasse, pois se for isso eles não estão em dual channel e explicaria o índice de experiência obtido.

Amigo, o índice do Vista é diferente do windows 7.

Postado
cara tá td ok sim haahah

aqui sao 4 notes e 2 desktops ligados em rede hhaha

qd eu instalei os drivers ai deu pra localizar os otros pcs o.o

com o driver generico nao tinha dado @_@

agora só falta instalar mais um driverzinho pra ver como vai ficar no indice de desempeeenho

valeu ai doido o/

Amigo, passa o cpuz pra ver se as memórias estão em dual channel... porque no tópico do HP 214 com 3gb, as memórias estão em dual channel. Abraço

Postado

Alguem que entenda de roteador wireless???

Quero um bom e barato, se alguem puder me dar uma dica fico agradecido...

Vou comprar junto com o T546L...ta difícil segurar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...