Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Inteiro até então...

Comprei dia 23/07, fiz duas trocas... kkk

Tô pensando se daqui pra sábado (quando faz 7 dias) eu cancelo e pego o T35L... Mas tô quase me satisfazendo, pra evitar estresse com a loja e mais tempo sem o note.

que bom para voce, to me perguntando se eu passo ou não por isso, kkkkk. abraço

Postado

Boa noite, 220 pgs aff. Tem como resolver o problema do wireless que não desliga? nem pelo botão nem pela tecla de função. O post já tá virando chazinho de comadre. podiam usar mp para trocar bla-bla coisa que interessa mesmo tipo o problema do wireless nada. Se alguem tem a solução poderia postar por favor. Vamos respeitar o forum ai e parar com esse monte de posts do tipo "dias para aprovar o cartão" e por ai vai. O post trata do note e seus problemas e como resolver. Coisas do tipo uteis.

Postado

Falando em wireless baixei o Wireless - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Wlanc46.exe

Depois de instalado(o meu é windows 7 x64) reiniciei o note e funcionou o botão liga desliga e o F3 + função também. lembrando que o botão do note está na posição ligado quando está a direita. Inclusive quando tem trafego na rede a luz do wireless fica piscando. Espero que tenha ajudado. A proposito a compra f oi pela indicação na primeira pagina, no submarino, atendente maria angelica, a aprovação de credito foi no mesmo dia, a entrega demorou 10 dias e duas horas e quarenta e nove minutos e dezoito segundos, o entregador na aceitou agua apesar que ele não estava muito suado e por coincidência ele torcia pro palmeiras tambem, apesar que o felipao sei lá.

Espero que a parte util tenha ajudado a resolver o problema do wireless, o resto é pra turma do chazinho, que por sinal prefiro de hortelã, um abraço ai hein, né.

Postado

e ae pessoal. sou mais um, pode-se dizer, felizardo na compra do T45P!!! o meu chegou no sábado tranquilo!!

vamos às impressões:

1. ele veio com as "marcas" ou "listras" marrons em torno do touch pad!! achei até bonita para destacar o black piano que tem em todo o notebook, mas nada que se você não olhar de perto que vá perceber!!!

2. veio com a maldita fonte em L ... vocês falaram que ela é tão ruim que nem achei estão ruim assim... até porque nao vou ficar dançando com o note... então nd que me incomode até agora...

3. o HD veio o toshiba!!!!! realmente faz a zoada de agulha rasgando alguma coisa, mas realmente só se percebe quando está em um local muito silencioso...

4. a ventoinha (é o q eu acho q seja o motivo) realmente faz um certo barulho alto! mas como disse um amigo... é sinal que ela funciona!! hahaha

5. a tecla ?/° funciona normalmente!!

6. os botões do touch pad fazem um pouco de zoada me lembrando um notebook anttttttttttttttiiiiiigo que me padrasto tinha da toshiba - satélite!!! mas nada que incomode tb...

agora vamos às dúvidas!!!

1. o ajuste do brilho da tela: vou no gerenciamento de energia e posso colocar tanto no máximo como no mínimo que nao muda nada!! só muda se alterar não função do teclado!! outra coisa que eu percebi foi que a tela não esmaece antes de desligar quando estou na bateria ou ligado direto na tomada! por fim, agora por exemplo estou com o brilho em 10%, sendo que se eu desligar e ligar novamente o pc, automaticamente ela fica com mais brilho (creio que em torno de 30 ou 35%), sendo que se eu apertar o fn+f5 uma única vez ela cai direto para os 10% que eu tinha colocado anteriormente! como corrige isso? PS: nas configurações de vídeo está marcada a opção brilho de tela automático.

2. tem alguma forma de habilitar aquele botão no teclado que simula o click do mouse com o botão direito? nao tenho paciência de usar o touch pad em certas situaçoes... acho mais rápido usar o teclado!

3. o som é muuuuuuuuito baixo!! quando estou em sala de aula é impossivel houvir qualquer som do windows... nao da pra escultar o som de inicialização... músicas nao testei porque enfim estou na sala de aula né.. huehuehe ... agora o engraçado é que quando entro nas configurações do som e seleciono a opção "equilização de intensidade" na aba efeito sonoro, os sons do windows melhoram absurdamente, mas em contrapartida as músicas em mp3 baixam o volume!! vai entender!!

no mais, até o momento estou plenamente satisfeito com o note!! pelo preço que paga esta muito além do que poderia oferecer!!! =DDDD

espero que vocês me ajudem galera!! vlwwww

Postado

O meu chegou ontem a tarde.... Não tive tempo de fuçar muito nele mas, drive de dvd funcionando (testei dvd, cd e já gravei o backup do satux)...

Achei as saidas de som ruins, embaixo e muito baixo o som, mas isso a gente resolve com um post feito páginas atrás...

Lindo de mais... Wireless funcionando...

amanhã terei tempo de instalar o ubunto e o Win7 32....

Abraços a todos!!!!

Postado

ola bom dia !

sou novo desculpa se tiver postando em lugar errado.

enfim gostaria da opiniao de vocês tenho duvida entre comprar t45p,t545p+ou t546l+

o problema da ultima opção ai vem com linux algum sabe onde consigo win 7 64?

obrigado !!!

Postado
ola bom dia !

sou novo desculpa se tiver postando em lugar errado.

enfim gostaria da opiniao de vocês tenho duvida entre comprar t45p,t545p+ou t546l+

o problema da ultima opção ai vem com linux algum sabe onde consigo win 7 64?

obrigado !!!

a diferença do t45p para o t45p+ é só a mochila, sobre o t546l+ é o core i5 e de saber onde você consegue, se for pirata é só baixar onde você quiser se não você compra onde quiser

Postado

ok!! obrigado!

mas a questao e custo beneficio i5 ou i3 entendo eu que i5 e bem melhor e so da cce que esta em preço que compensa qual vocês apostariam??

Postado
ok!! obrigado!

mas a questao e custo beneficio i5 ou i3 entendo eu que i5 e bem melhor e so da cce que esta em preço que compensa qual vocês apostariam??

Acho que isso depende de quanto você quer gastar e de quanto você pode gastar...no caso ambos valem a pena no quesito preço...

o quanto o i5 é melhor que o i3 eu não sei exatamente porque não testei os dois lado a lado...

o i3 é 2.13

o i5 é 2.4 e tem turbo boost (até 2.66)

a GMA HD consegue trabalhar numa frequencia um pouco maior com o i5...em teoria deve dar um up no desempenho em video tb...

eu fui de t546l+ (R$ 1.799 no ponto frio)...to esperando chegar essa semana...acho que amanhã ou quinta ta ae...

[]'s

Postado
ok!! obrigado!

ai só teu bolso pode dizer, eu tenho money eu compraria o melhor. agora você que tem que analisar isso tipo, se você quer pra jogo e aplicações pesadas um core i5 é melhor, ja se você quer mais pra navegar mexer no office essas coisas diária o melhor seria mesmo o i3 até mesmo porque você fazendo essas tarefas não irá ta consumindo todo o potencial do i3. e ainda assim voce economiza seu dindin.

Postado

eu fui de t546l+ (R$ 1.799 no ponto frio)...to esperando chegar essa semana...acho que amanhã ou quinta ta ae...

[]'s

eloops....qd chegar...avisa ae, e se possivel...fala se veio tudo OK....

To pra fechar esse também...heheheh (mas perdi a promoção por R$1799...:(..mas, mesmo assim, ta valendo a pena...)

Postado

e ae galera,esse topico ta correndo d+++ ,bem ainda nao recebi a terceira tranqueira,ta atrasado 1 semana,ja postei uma reclamacao no reclami aqui contra o Extra e vou incluir esse forum na reclamacao contra a CCE INFO:mad::mad::mad:...ate logo

Postado
eloops....qd chegar...avisa ae, e se possivel...fala se veio tudo OK....

To pra fechar esse também...heheheh (mas perdi a promoção por R$1799...:(..mas, mesmo assim, ta valendo a pena...)

claro, farei meu mini review aqui sim...espero que não venha com nenhum problema o note...

ah e a promoção continua sim...acesse por aqui...

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Postado

e gente valeu !!!!

to quase indo de i5 mesmo to acahndo que ta compensando mas so to com problema de cartao mesmo. esse pessoal não aceita entrada mais dividir o resto no cartao ai tenho que usar 2 alguem ja comprou com dois cartoes sabe como e procedimento da pra dividi o em um e pagar a vista em outro alguém ja fez isso!! obrigadi!!

Postado
Boa noite, 220 pgs aff. Tem como resolver o problema do wireless que não desliga? nem pelo botão nem pela tecla de função. O post já tá virando chazinho de comadre. podiam usar mp para trocar bla-bla coisa que interessa mesmo tipo o problema do wireless nada. Se alguem tem a solução poderia postar por favor. Vamos respeitar o forum ai e parar com esse monte de posts do tipo "dias para aprovar o cartão" e por ai vai. O post trata do note e seus problemas e como resolver. Coisas do tipo uteis.

Cara, você tem razão em partes! Mas, num vem reclamar também não! você é membro desde maio de 2005 e só postou 7 mensagens... ou seja... só vem olhar... ajudar q é bom, nada! então melhor ter paciência e procurar!

Postado
e gente valeu !!!!

to quase indo de i5 mesmo to acahndo que ta compensando mas so to com problema de cartao mesmo. esse pessoal não aceita entrada mais dividir o resto no cartao ai tenho que usar 2 alguem ja comprou com dois cartoes sabe como e procedimento da pra dividi o em um e pagar a vista em outro alguém ja fez isso!! obrigadi!!

ja sim, você da entrada com um cartao e no outro você parcela em quantas der, isso nas loja ponto frio, extra, americanas e outras ae. eu ja fiz isso

Galera alguém posta ai os drivers pro 7 64bits, ta correndo demais isso, não to achando onde foi postado ...

cara na primeira pagina você acha, ou então tenta aqui http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12

Cara, você tem razão em partes! Mas, num vem reclamar também não! você é membro desde maio de 2005 e só postou 7 mensagens... ou seja... só vem olhar... ajudar q é bom, nada! então melhor ter paciência e procurar!

cara concordo com você e muito mais coisa tinha a falar, mas quero levar punição de moderador não. uma coisa é dita nimguém tem obrigação de ajudar ninguem, mas respeitar sim.

Postado
ola!!

mais uma pergunta alguem sabe se t546l e expansivel a memoria placa garfica??

obrigado

cara se você fala no sentido de distribuir mais mb de memória para a placa é sim, agora se você diz no sentido de fazer upgrade de placa ai nao é nao

Postado

Caraaaa!!!

Man, brigadãaao!! haha, você me salvou 200,00 dinheirinhos...uauahuah

Acho que vou fechar esse mesmo....o link que eu acessava, com desconto parou de funcionar...pode indicar que a galera vai tirar o desconto né..? ou nao??

E...se nao for abusar muito..você ou alguem tem o link dele com desconto no extra??? Por lá a garantia estendida é mais barata...:D

Postado
Caraaaa!!!

Man, brigadãaao!! haha, você me salvou 200,00 dinheirinhos...uauahuah

Acho que vou fechar esse mesmo....o link que eu acessava, com desconto parou de funcionar...pode indicar que a galera vai tirar o desconto né..? ou nao??

E...se nao for abusar muito..você ou alguem tem o link dele com desconto no extra??? Por lá a garantia estendida é mais barata...:D

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Postado
falo de memória ram mesmo se daria pra colocar alguma placa grafica independente?

acrescentar hardware placa grafica nao da, o que eu quis dizer é que você pode compartilhar memoria ram escolhendo a opção na bios. exemplo seu pc vem com 2 giga de memoria ram, dai você escolhe a opção na bios de compartilhar 128 mb para a placa on board, o que deixaria você somente 1872 mb para rodar seus aplicativos .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!