Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Galera até que enfim o meu notebook t25L chegou, as minhas primeiras impressões foram otimas, teclado macio, not bonito e leve. Ao instalar o w7 32 bits, pude perceber o grande desempenho do not. Comprei no pontofrio, o note veio escrito cce info na tela, não veio manco, o leitor de dvd é TSSTcorp CDDVDW TS-L633C, o hd é TOSHIBA MK5065GSX (as vezes com um leve ruido), fonte normal, sem "listras" perto do touchpad e também nao veio o adesivo ledtv igual ao da foto postado aqui. Gostei muito do not, e acho q vale o custoXbeneficio, uma otima compra, espero não passar por problema futuros com esse not.

:D

caramba, que tenso isso, será que só esse t25l tem barulho no HD? o meu t45p tmb tem HD toshiba e é silencioso pracas, dormi vendo filme nele ontem a noite, acredite, o meu nao faz barulho, e o do cooler é qse imperceptível...

Postado
wbj, o meu também não veio com as listras.

:eek:

o seu é o t45p ????

agora nao sei se fico feliz ou triste pelo meu ter as listrinhas.. ahuhauhuauhah

eu nao me encomodei nao, elas deram uma encrementada no blackpiano

Postado
Nao, nao. Eu disse que o note EJETA a bandeja, o drive optico dá aquela guinada como se estivesse lendo o cd/dvd e morre. Clico no link do drive em meu computador mas nada.

Ainda estou com Linux, e vou permanecer com ele até DEVOLVER o note, já que o drive NAO FUNCIONA e nao posso instalar o windows. ^^

Pelo menos uma coisa boa nisso tudo, vou devolver e pegar ele mais barato (embora a vista) no submarino.

Oi vivian... eu tmb fiquei mtu interessado nesse t25l da submarino, achei que o preço ta baixo praaacas!!

eu recebi o meu no dia 02/08/2010 - hora: 17:42 ...

Paguei ele à vista no boleto... será q ainda está em tempo de eu devolver ele??? eles vão me devolver a grana, ou me "socar" um vale compras???

Agora, o pior mesmo... eu moro em Rondonia, se eu for colocar + 2gb vou pagar uma fortuna numa DDR3 de 2gb... aqui TUDO É CARO!!!

Será q vale a pena? :confused: to cheio de dúvidas agora... o meu chegou impecável.. nao tem defeito nenhum... tenho medo de pegar uma "BUCHA" depois...

EDIT:

1 - comprei várias coisas em um único pedido, nao vou ter q desistir de tudo para devolver ele, vou?

2 - quem vai pagar o frete caso eu resolva "devolver" o Note? eu ou a PontoFrio? porque se for eu a pagar, já nao vai mais ser vantajoso devolver ele e pegar o da submarino, porque nesse caso a diferença que eu poderia ter vai ser "absorvida" pelo frente, então vou ficar com ele mesmo :D srsrsrsrsr

Postado

Ae galera,consegui tirar a cola com o paninho que veio com meu monitor Samsung e agua.coloquei so uma gotinha e fui tirando bem de leve fazendo uma catotinha de cola kkkkk.ta limpinho agora Graças a Deus.Fica a dica!!!!Eu tambem gostava das listras + fazer o q!Agora uma coisa q percebi foi q as teclas aparece o plug dele,é como se estivesse mais pra 'fora' ,o primeiro que recibi era mais encaixado,e é mais barulhento q o anterior,olhando aqui da a impressao de fragilidade.o modelo sem listras de mais alguem aqui é assim???

Postado

wbjrbr T35L, olha na minha assinatura. Essas listrinhas são "aleatórias". Alguns modelos vem, outros não. Assim como uns vem com adesivinho na tela e outros não(o meu veio mas saiu como se fosse aqueles imã de geladeira, parecia que nem tinha cola), alguns vem com CCE Info escrito embaixo da tela, outros não......

Baé o meu é bem silencioso, macio, e da pra ver também um pouco por dentro, mas não muito.

Postado
Oi vivian... eu tmb fiquei mtu interessado nesse t25l da submarino, achei que o preço ta baixo praaacas!!

eu recebi o meu no dia 02/08/2010 - hora: 17:42 ...

Paguei ele à vista no boleto... será q ainda está em tempo de eu devolver ele??? eles vão me devolver a grana, ou me "socar" um vale compras???

Agora, o pior mesmo... eu moro em Rondonia, se eu for colocar + 2gb vou pagar uma fortuna numa DDR3 de 2gb... aqui TUDO É CARO!!!

Será q vale a pena? :confused: to cheio de dúvidas agora... o meu chegou impecável.. nao tem defeito nenhum... tenho medo de pegar uma "BUCHA" depois...

Se ainda tiver no praze dos sete dias você entra em contato com a loja, eles vêm pegar na sua casa e te devolvem o dinheiro numa conta corrente, segundo alguem daqui me contou.

Em relação a memoria, aqui em Recife o serviço da garantia mais a memoria que eles proprios ja vendem fica em R$145.

Se pra você for sair muito mais caro por os 2gb, talvez seja melhor pegar o T45P. Ou, abra mao dos 4gb de memoria, 2gb ja tá otimo pra mim.

Postado
wbjrbr T35L, olha na minha assinatura. Essas listrinhas são "aleatórias". Alguns modelos vem, outros não. Assim como uns vem com adesivinho na tela e outros não(o meu veio mas saiu como se fosse aqueles imã de geladeira, parecia que nem tinha cola), alguns vem com CCE Info escrito embaixo da tela, outros não......

Baé o meu é bem silencioso, macio, e da pra ver também um pouco por dentro, mas não muito.

engraçado, eu tmb nao tive problemas para tirar aquele adesivo da copa, saiu sem deixar marca alguma... acho que foi porque estava "frio" na noite q ranquei...

então, quanto ao teclado... nunca tinha visto parecido, pessoalmente gostei, porque as teclas sao macias e bem separadas umas das outras, e como eu tenho as mãos grandes sempre tive problemas para digitar em notebook e com esse CCE ta uma maravilha, ahuahuhuahuah

realmente parece ser "pra fora" as teclas, no meu eu tmb vejo um pouco dentro, mas nao acho isso problema, visto q meu note fica bem longe do "cafézinho" ou da cozinha.. ahuahuhuauhuahuahu

Postado
Se ainda tiver no praze dos sete dias você entra em contato com a loja, eles vêm pegar na sua casa e te devolvem o dinheiro numa conta corrente, segundo alguem daqui me contou.

Em relação a memoria, aqui em Recife o serviço da garantia mais a memoria que eles proprios ja vendem fica em R$145.

Se pra você for sair muito mais caro por os 2gb, talvez seja melhor pegar o T45P. Ou, abra mao dos 4gb de memoria, 2gb ja tá otimo pra mim.

então tenho até segunda feira ainda, para tomar a decisão...

aqui os 2gb + o serviço fica em 250 reais...

ou seja, a diferença do meu T45P para esse T25L do submarino é de 190 reais, só q com 190 reais eu nao compro uma licença do Windows Seven :(

quer saber qrida, vou ficar com meu bixim aqui, que graças a Deus ta 100% e nao optar pelo duvidoso... ^_^

mas valeu aí... acho que esse T25L da submarino está superbarato mesmo, e pra quem estava aguardando um bom preço, a hora é agora...

Bjunda pra quem fica :D

agora vou resolver o problema do SATA aqui no meu windows XP (_(

Postado
Nao, nao. Eu disse que o note EJETA a bandeja, o drive optico dá aquela guinada como se estivesse lendo o cd/dvd e morre. Clico no link do drive em meu computador mas nada.

Ainda estou com Linux, e vou permanecer com ele até DEVOLVER o note, já que o drive NAO FUNCIONA e nao posso instalar o windows. ^^

Pelo menos uma coisa boa nisso tudo, vou devolver e pegar ele mais barato (embora a vista) no submarino.

Eu pensei que seriam poucos com esse problema no drive de DVD, mais não, são váriosssss ... podre demais!!!!

Postado
engraçado, eu tmb nao tive problemas para tirar aquele adesivo da copa, saiu sem deixar marca alguma... acho que foi porque estava "frio" na noite q ranquei...

então, quanto ao teclado... nunca tinha visto parecido, pessoalmente gostei, porque as teclas sao macias e bem separadas umas das outras, e como eu tenho as mãos grandes sempre tive problemas para digitar em notebook e com esse CCE ta uma maravilha, ahuahuhuahuah

realmente parece ser "pra fora" as teclas, no meu eu tmb vejo um pouco dentro, mas nao acho isso problema, visto q meu note fica bem longe do "cafézinho" ou da cozinha.. ahuahuhuauhuahuahu

achei o meu adesivo e adivinha o que eu encontrei nele? o motivo pelo qual nao ficou colinha na tela :D

Quando vi atrás dele, sabe aqueles plastiquinhos que colocam nos adesivos pra protejer a colinha? o meu ainda tinha :D

feijaoazul espero que a CCE esteja acompanhando o tópico por completo e faça algo urgente quanto a esses leitores xing ling e desconhecidos e padronize utilizando apenas marcas confiáveis e conhecidas como o TSSCorp(Samsung)

Postado

Galera que debateu bastante o ruído no HD

O meu T45P veio HD Toshiba (isso é bom ou ruim?)

Percebo que quando ele vai ler ele faz um som muito baixo que parece um plec plec bem baixinho rápido... não é nada de barulhos como estalos, é um som bem baixinho mesmo

é normal esse barulho?

Postado

feijaoazul espero que a CCE esteja acompanhando o tópico por completo e faça algo urgente quanto a esses leitores xing ling e desconhecidos e padronize utilizando apenas marcas confiáveis e conhecidas como o TSSCorp(Samsung)

CCE tá nem ai, se estivem preocupados nem estariam vendendo os notebooks com esses drives de DVD lixo! #FATO

Postado
Galera que debateu bastante o ruído no HD

O meu T45P veio HD Toshiba (isso é bom ou ruim?)

Percebo que quando ele vai ler ele faz um som muito baixo que parece um plec plec bem baixinho rápido... não é nada de barulhos como estalos, é um som bem baixinho mesmo

é normal esse barulho?

é normal, mas é bom utilizar uma ferramenta de teste de disco da Seagate que foi postado aqui agora a pouco para garantir. Não posso postar pra você agora porquÊ to indo ao supermercado agora :D

Postado

o meu hd é da toshiba e tambem faz um ruido tipo uma "rajada" de estalos quando ta sendo usado.

angeledy: Na primeira pagina tem um comparativo, da uma olhada, a principal mudança é a bateria que é de 4 celulas na linha D

Postado
o meu hd é da toshiba e tambem faz um ruido tipo uma "rajada" de estalos quando ta sendo usado.

angeledy: Na primeira pagina tem um comparativo, da uma olhada, a principal mudança é a bateria que é de 4 celulas na linha D

acho que é o mesmo que o meu

são estalos muito baixinhos, uns "clec" bem baixinhos q qd a gente está longe do note e ele faz rapidamente até parece um chiado ... mas qd coloca a orelha perto da pra ver q são clecs baixinhos

procurei no forum e não achei ... alguém passa o link do programa pra testar o hd?

Postado

Hahaha. Mais uma bronca no meu T25L, percebi agora os clecks clecks do hd...

Bem, creio que seja no hd. Ja escutei musica por cd (quando o drive funcionou de inicio) e agora to escutando pela net...o cleck cleck é constante - por enquanto que a musica ta rolando - e estão alto que interfere na musica.

Sera o HD, mesmo?

Postado

Mas saberia me dizer se vale a penar pagar 100 reais a mais pelo T25L, ou ficar com o D23L mesmo ?

Postado
pessoal vejam ai:

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/3157716/62890

qual a diferença deste pra estes que tem sido vendido no ponto frio, extra, carrefour... etc... parece ter diferença do t25l. que vocês acham?

Bateria 4 células.

Bem, creio que seja no hd. Ja escutei musica por cd (quando o drive funcionou de inicio) e agora to escutando pela net...o cleck cleck é constante - por enquanto que a musica ta rolando - e estão alto que interfere na musica.

Sera o HD, mesmo?

esse aí não é normal, com certeza vai dar algum defeito daqui a um tempo.

O normal seria apenas uns ruídos bem baixinhos que apenas em ambiente silencioso poderia ser ouvido.

Postado
por acaso este jogo seria Starcraft 2?

roda sim.

@Ferujo, adiciona meu mini review que coloquei na página 135 na lista de mini reviews na página inicial(SE for útil ou necessário), e se possível, alguem que testou Starcraft 2 poderia dizer como rodou no note? está havendo muitas perguntas sobre este jogo, seria bom que colocasse na página inicial também.

Adicionarei sim.

jpaulo16, instale isso aqui que resolve o "Controlador de comunicação PCI simples". http://www.megaupload.com/?d=SQA0AYUE

O outro é o Control Center que no x64 não funciona, então irá continuar assim.

Abraços.

Bom, vou colocar para a página principal também.

T25L+mochila por 1173 a vista no submarino.

é, quando eu comprar algo nvamente, vou parar de ver o preço rs

200 reais mais barato, em 2 ou 3 semanas rsrs

Vixe, bem barato esse aí, Danilo. Valeu a dica.

Boa tarde..

esse é meu primeiro tópico aqui no CdH, então me sinto muito feliz por começar em um das melhores análises que vi por aqui. Acompanho desde a primeira página quando tinham apenas 11 páginas. (marquei bobeira por não me cadastras antes aqui no CdH).

parabéns ferujo pela iniciativa e eu também me incorporo a campanha para a CCE te enviar um note no 0800 :lol:

então. vendo alguns notes com configurações parecidas, fiquei tentado a comprar o t25l, fui no extra e vi o modelo t33b e o teclado e a tela led (noooossaaa :wub:), mt bom mesmo. mas com o passar do tempo (e para me deixar louco também) me aparece esse intelbras i650 c/ wifi N, bluetooth por 1619.00

mas estou um pouco com o pé atrás de comprá-lo, pois ainda não vi nenhum review sobre o mesmo. será q compensa comprar ql deles..

desculpa se sai um pouco do contexto desse tópico, mas fiquei sabendo do mesmo por aqui e ainda não encontrei outro lugar para perguntar sobre.

Valeu aí, Diego... quanto a este outro note, também não tenho ideia.

esperei uma semana de uso para fazer este micro review apenas para ter certeza do que estou dizendo e não ter que voltar atrás:

Bateria: tem uma duração razoavelmente boa, comigo dura média de 2 a 3 horas, brilho ta tela no máximo e configurações de vídeo no modo de economia de energia.

Fonte: Tem uns depoimentos de pessoal que diz que a fonte é de baixa qualidade e não fica bem presa e com formato de L. A minha fonte é em I, não tem led e é de boa qualidade, inclusive o fio que conecta na tomada é daqueles bem grossos.

Carcaça de um modo geral: a CCE poderia ter feito o note em preto brilhante apenas na parte externa e utilizar um material que pega menos gordura e suor na parte interna, tipo a carcaça dos Inspiron. Mas não deixa de ser muito bonito, só que toda vez que uso ele, eu limpo :D

Touchpad: Podia ser feito de um material mais deslizante ou que não fique tão engordurado, apesar de ser bastante liso, já me acostumei e meu dedo desliza nele tranquilamente

Som: Sacanagem colocar a caixa de som embaixo, podia ter colocado próximo à tela, pelo menos tem mais espaço e poderia colocar speakers maiores, sei lá... mas não tenho muita coisa do que reclamar da qualidade, comigo nunca distorceu, apesar de ser baixo.

Tamanho e Peso: Ele é bem leve e tem um tamanho bom para ser transportado para qualquer lugar, utilizo ele na escola sem problemas nenhum, e seu peso também ajuda demais, já que tenho que carregar uns livros que se parecem com tijolos :D

Leitor de CD/DVD :O meu veio com um leitor muito duvidoso, aquele tal de Slimtype, odiei isto quando vi. A CCE poderia utilizar um padrão de marcas e utilizar leitores apenas de marcas conhecidas ou confiáveis(ou os dois logo :D), espero que isto dure, apesar de até agora não ter dado nem sinal de problemas.

Tela :Excelente tamanho, e a qualidade também é muito boa, muito mais nítida.

Placa de Vídeo :possui 128mb de memória dedicada, e compartilha memória com a RAM também. Apesar de ser um vídeo integrado, conseguiu rodar jogos bons com qualidade relativamente boa. BF2 = HIGH, CnC Generals ZH = HIGH, Trackmania United Forever = Deixei na configuração padrão, mas rodou muito bem.

HD :outro que poderia ser padronizado e utilizar apenas marcas confiáveis e conhecidas, os HDs da Toshiba, apesar de fazerem uns barulhinhos bem baixos, irritam um pouco, enquanto os Western Digital não fazem barulho nenhum.

Teclado :bem macio, mas acho que as teclas poderiam ser um pouquinho mais juntas, e poderiam ter um acabamento melhor, é muito bonito e bom para digitar, mas dependendo de como você olha pra ele, poderá ficar com uma imagem de frágil.

USB :tem 3 entradas, dessas 3, poderia colocar pelo menos 1 em alguma outra parte do notebook, pois as 3 no mesmo lugar dependendo do caso, atrapalha, mas tem um bom espaçamento, consegui colocar 1 mouse USB, 1 pen-drive Kingston DT112 e conectar o cabo do meu celular e abrir o leitor de CD/DVD sem ser interrompido.

basicamente isso.

Alguns (talvez muitos) ainda estão com dúvidas a respeito do desempenho da placa de vídeo, então acredito que os links abaixo poderão elucidar melhor. Alguns já havia postado, mas não custa aumentar as explicações.

Pelo que percebo ela "equivale" à ATI HD4200, mas depende de vários fatores como quantidade de mémória e processador em conjunto(i3, i5 ou i7).

Nesse link abaixo vocês verão a hierarquia de placas no mercado, podendo assim comparar a equivalência, considerando ela como a HD4200 para ter uma base.

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-radeon-hd-geforce-gtx,2676-7.html

Aqui dá pra perceber como o conjunto de processador e placa alteram o resultado.

http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/01/25/intel-gma-hd-graphics-performance/3

Nesse aqui mais uma lista de desempenho em jogos.

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD.23065.0.html

Se alguém tiver o conhecimento de outro link útil, favor postar para o conhecimento geral.

Dessa forma todos podem tirar suas dúvidas quanto ao desempenho. Vale citar que alguns estão tendo mais desempenho em jogos com 4gb de ram ao invés de apenas 2gb. Logo logo pretendo fazer um upgrade no T25L para 4gb e assim poder tirar a prova.

Abraço a todos.

Logo logo já adiciono lá na pág. principal, junto aos outros mini-reviews.

Sera o HD, mesmo?

Poxa, Vivian, esse teu T25L aí tá bichadasso, hein? Cada hora é uma zica diferente. rs. Que azar.

Postado

os estalos tem um som baixo mas sao constantes quando o hd ta sendo exigido.

Mas saberia me dizer se vale a penar pagar 100 reais a mais pelo T25L, ou ficar com o D23L mesmo ?

voce quer comprar ele na americanas?

porque no submarino voce compra hoje o t25l por R$ 1304 e ele tem hd maior e bateria de 6 celulas.

Postado

Pessoal,

Ficar só no conversê não adianta.

Pelo amor de Deus, alguém baixa o SIW, ou o Everest, e posta aqui o resultado do SMART do HD. Eu acho que tem gente confundindo as coisas ae, e pensando que o barulho normal do HD é sinal de que ele tá batendo cabeça. HD é uma das poucas coisas que dá pra monitorar a qualidade com relativa precisão, e todo mundo tá ficando aqui só no achismo.

Outra coisa, eu já pedi há inúmeros posts atrás, será que alguém poderia baixar o HWmonitor e verificar o wear level da bateria? Aqui eu tô achando que o desgaste tá muito elevado.

Abs!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...