Ir ao conteúdo

Kurumin

djesb

Posts recomendados

Postado

eu baixei esse tal kurumin-2.13 sao dois arquivos

1 - fglrx-glc22-4.1.0-3.7.0.i386linux..rpm

2 - kurumin-2.13

como eu faço pra funcionar ? basta gravar direto num cd ou tem alguma coisa há fazer ??? ele vai ler sozinho no boot ?

*nunca mexi em linux ! mas estou com vontade de conhecer ;)

Postado

bom primeiro grave o cd de imagem dos arquivos, no nero grave o cd de imagem e aponte para o arquivo ISO. Depois de boot atraves do cd que você criou.

Postado

Este arquivo que você baixou é .iso???

Se sim você pode usar qualquer programa de gravação de cd e mandar "criar cd a partir de imagem" ou alguma coisa assim que estes programas costumam usar.

Ex.: Nero, Easy CD Creator... K3B (em linux).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Postado

Arquivos isos é como se fosse um empacotamento de arquivos, gerando somente 1, facilita na hora de se baixar varios arquivos, como uma distro...

você deve apenas baixar esse .iso e depois ir no seu gravador de preferência e mandar gravar um cd a partir desse .iso...

Obrigado

Postado

gente eu sou burro pra ##### !!! eu tenho o easy cd creator 6 se pegar os 2 arquivos e gravar num cd no formato "data" ele vai dar boot sozinho? se eu não conseguir fico com a bandeira da microsoft :D

Postado

Não, se você gravar no formato data você apenas terá um arquivo .iso dentro do seu cd, o que não serve para nada.

A opção para gravar arquivos .iso, geralmente, fica em arquivo > gravar cd a partir de imagem (ou algo parecido com isto).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Postado

valeu cara consegui .... eu nunca tinha gravado cd assim por isso a duvida ..

achei ele muito maneiro mas não consegui configura o velox ... existe algum programa que faça isso sozinho? :rolleyes:

Postado

Oi djesb.

Desculpa não poder ajudar de forma mais precisa, mas ainda não usei Kurumin :unsure:

Mas achei um site com um arquivo bem legal sobre configuração do Velox em Linux - incluindo no Kurumin, espero que te ajude:

Viva o Linux

Boa sorte :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!