Ir ao conteúdo

Logon - Logoff

Diny

Posts recomendados

Postado

boas galera!

é assim, vou contar...

estou com um portatil sem antivirus, sem qualquer software de manutenção e sem qualquer antimal/spayware... e ta cheio de virus.

quando ligo e inicio sessao ele abre, aparece umas 3 janelas pretas (tipo aquelas de area de comando), pa ai 2 janelas a dizer programa deixou de funcionar e por fim uma a dizer que o windows vai reiniciar...

bem, eu consegui estabiliza-lo, instalei antivirus, ccleaner e spayware S&D... fiz varias limpezas com o antivirus que exigiu fazer uma verificação no arranque, então reiniciei-o e correu tudo bem ate a tela de inicio de sessao.

agora quando coloco o username e a psw diz: "a carregar as suas definições" e antes que apareça a barra de tarefas, os icones do ambiente de trabalho e o resto ele diz logo: "a fechar as suas definições" e assim termina a sessao sem eu fazer nada... reiniciei varias vezes e nao consigo, alguem tem alguma ideia? por favor, ja estou louco com isso! :confused::wacko:

Nota:Insys, 3gb RAM, 140gb HDd da toshibaMK5055GSX, e o resto nao sei nem ver! mas se isso servir...

Postado

hum... cara tenho aqui outra questão...

no artigo diz que a solução é mudar o valor e directório dos ficheiros:

Shell = o explorer.exe

userinit.exe=X:\windows\system32\userinit.exe. Que estão neste directório:

NT\CurrentVersion\Winlogon HKLM\Software\Microsoft\Windows. só que eu nao sei onde fica este directorio... tentei ir no C:\windows\sistem32. onde encontrei: shell32.dll, shell.dll, user32.dll, user.exe e userenv.dll , mas não sei em qual deles modificar e nem se são mesmo estes que devo modificar.

mas no artigo diz tambem que posso encontrar esses ficheiros no CD de windows mas tambem nao encontro...

• Membro VIP
Postado

Esta alteração é feita no Registro(registry) do Windows XP. Para iniciar, digite o comando abaixo no executar;

regedit.exe

• 2 semanas depois...
Postado

cara eu nem estou acreditando que isso resolveu o problema, ate que em fim, pelo menos eu ja consigo entrar nele e me manter ai. obrigado cara! mas só pra deixar as coisas claras, sabe me dizer ao certo o que provocou esse problema? e sempre quando se trata de problemas de log eu posso ir ai? valeu!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!