Ir ao conteúdo

Problemas com speedstream 4200

Wilde

Posts recomendados

Postado

galera esta acontecendo o seguinte problema com meu modem: o a luz do sinal DSL fica piscando, e nao tem conexao quando esta ocorrendo isto. fica horas e horas do dia deste jeito. ja reiniciei, reconfigurei novamente, e nada, continua do mesmo jeito. liguei para oi, e eles falaram que a linha esta normal. Quando tem e os dois pcs aqui de casa estão usando, o modem reinicia facilmente.

eu tenho este modem a quase 6 anos.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço!

no ultimo caso, se for preciso trocar de modem, qual seria o indicado entre estes dois: Modem Roteador TD-8816 ADSL2/ADSL2+ TP-LINK

ou Modem D-Link DSL-500B ADSL2+ - Black??

• 3 semanas depois...
Postado

Olá,

Led adsl oscilando só tem dois motivos: problema na operadora ou seu modem.Pelo temppo que você tem acho mais provavel,mas também não pode acreditar no que a operadora diz,muitas vezes o problema é deles e eles passam a bola para o provedor, insista, diga que já fez todas as verificações junto ao provedor, desde que o provedor nao seja a propria operadora, e que solicita auxilio para sanar o problema senão você vai mudar de operadora, um instante fazem todas as verificações.

Quanto roteador, sou mais o TP LINK.

Boa sorte!!!!

Postado

Se o LED DSL fica somente piscando, significa que não esta chegando sinal ao

Modem fornecido pela sua Prestadora de Serviços da Internet, entre

em contato para verificar com eles possíveis problemas na Central de

sua Região ou até mesmo o Perfil errado na Prestadora de Serviços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!