Ir ao conteúdo

Webcam C3 Tech não instala (CIF Single Chip)

K.I.A.

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Meu problema agora é esse:

Estou com uma webcam C3 Tech (o modelo eu não sei). No gerenciador de dispositivos ela é reconhecida como CIF Single Chip. O computador é recém-formatado com Windows XP SP3. Procurei no site do fabricante e o que eu encontrei foi isso:

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=198

A imagem no link acima corresponde perfeitamente com a câmera que eu estou tentando instalar os drivers. No site também encontrei as câmeras: 210, WB2103 BK e WB2103-E BK, sendo que TODAS elas possuem a mesma imagem e NENHUM dos drivers funciona para esta bem dita câmera.

Segui à risca o processo de instalação, não conectando a câmera ao computador até que o driver fosse instalado ou até que o mesmo fosse reiniciado.

No relatório do USB View segue:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0xFF

bDeviceProtocol: 0xFF

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x093A (Pixart Imaging, Inc.)

idProduct: 0x2460

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

Se alguém souber de alguma maneira de encontrar esse driver, agradeço muito mesmo!

Desde já, agradeço pela atenção.

Postado
Oi,eu tenho uma dessas,funciona 100% no XP SP3.

Aqui vai o link da ISO do meu cd de instalação.

Boa Sorte:

http://rapidshare.com/files/406355009/c3tech.iso

Baixei o ISO que você deixou no link acima mas não funcionou. Emulei a imagem pelo Daemon Tools, mas nem abre. Diz, em uma janela de erro, que a imagem pode estar corrompida ou o formato é do tipo que o Windows não consegue carregar.

Obrigado pela atenção assim mesmo...

Se você tiver o driver por acaso aê... lance-o aqui no fórum.

Abração!

Postado
Tente este driver:

http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=713194

Terá que se registrar no site... mas não é pago.

Poste os resultados.

Abraços

Funcionou sim, cara...instalei o driver aqui e a câmera foi reconhecida pelo sistema e, melhor ainda, funcionou.

Mas... a imagem não tá muito legal. Tentei configurar aqui, mas o melhor que eu consegui foi uma imagem amarelada e brilhosa... melhor do que isso não fica. Acredito que possa ser a própria câmera que funciona assim. Ela se ajusta automaticamente quando há movimento, mas mexi em todas as configurações dela... e mesmo assim não mudou.

Muito obrigado mesmo pelo driver, cara! Funcionou!

Obrigado e Abração!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...