Ir ao conteúdo

Monitor ficando branco do nada

subyth

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Hardware ^_^

tipow, tenho um serio problema no meu monitor

ate ontem 12/julho/2010 estáva normalmente meu monitor, so que ai do nada coemçou a aparentar problemas, a tela fica toda branca, apenas a do monitor pois eu tirei uma print quando ela estava branca e coloquei no paint e apareçeu normal(nao apareçeu o branco do monitor) eu ja tentei força + os cabos do monitor com a do CPU...o monitor pisca e fica tudo branco e volta rapidamente, como um vuto, ai depois de um tempinho ela fica toda branca(parece ate que o monitor está desligado, so que ao invés de ficar a tela preta, ela fica branca) e so da pra volta ao normal quando desliga e liga o monitor manualmente no botao :wacko:!

OBS: monitor AOC 16 polegadas...

monitor plug and play em intel® 82945G Express Chipset family

eu preciso muito de ajuda! agradeço desde já

OUtra OBS: quando eu estava fazendo esse post a tela pisco em branco umas 3x =/ Muito difícil explicar isso: vou posta uma foto que eu editei mais ou menos como fica a tela do meu Monitor...

sqw.png

AS vezes fica com essas listrinhas(dificilmente) é porque eu num sei desenhar muito bem :lol: mais ela fica desse messmo jeito, toda branca, tipow, se você tiver memorizado ou coisa do tipo o que você esta fazendo e a tela fica toda branca, você ainda pode mexer no pc normalmente, mais sem ver nada alem de tudo branco, isso me comprovou que nao é CPU ou outra coisa errada, e sim apenas o monitor!

OBS: eu arrumei os cabos la atrás que liga o monitor com a CPU agorinha e ate que melhorou um pouco, agora o monitor estar demorando + para fica branco!

• Coordenador
Postado

Ok! este defeito pode estar na tela do LCD, se ele ainda estiver em garantia, recorra a uma autorizada, pois o reparo pode não ser muito barato!..

Postado
Ok! este defeito pode estar na tela do LCD, se ele ainda estiver em garantia, recorra a uma autorizada, pois o reparo pode não ser muito barato!..

=/ Outro Problema BCpetrozio... Meu pc tem + de 3 anos já!! fica difícil kkk principalmente porque nesses 3 anos nunca deu problema(a nao ser o estabilizador que ja troquei) e esse agora... o mais intereçante de tudo é que.. eu simplesmente mudei as configurações e mudei de 32BiTS para 16BiTS...

Ate agora nao vejo nenhum problema + no monitor, o ruim que a imagem fica meia FAIADA kkkk

FAIADA que dizer; RUIM!!!

mais vou levar para alguem analisar o monitor OBrigado pela ajuda ^_^

• Coordenador
Postado

OK! Após a verificação, passe para nós qual foi a solução encontrada pela oficina técnica...

Postado

Ok irei fazer isso... Segunda estarei indo lá pois tb passarei no banco para resolver uns problemas!

@EDIT:

Tipow, foi o cabo VGA que tinha dado problema =/

mesmo sendo Extraordinariamente difícil da problema nele pelo menos gastei apenas 15 reais rsrs

Mais Obrigado por todos !!! xD

TOpico pode ser fechado. duvida Encerrada(ou pelo menos).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...