Ir ao conteúdo

Net Virtua: Compartilhar arquivos e impressora entre 2 computadores usando Hub

Uzumaki

Posts recomendados

Postado

Ola,

Tenho Net Virtua de 5Mb, e gostaria de compartilhar arquivos e impressora entre 2 computadores.

Bom, eu tenho um modem RCD by Thomson model: DHG534B, um Hub/switch 8 Portas - Pauta Connect e 2 computadores com Windows XP service pack 2.

O Modem e os 2 computadores estão conectados no Hub, a internet nas 2 máquinas funcionam de maneira independente, ou seja, eu posso ligar qualquer um dos computadores q a internet funciona normalmente, porém não estou conseguindo eveturar o compartilhamento de arquivos e impressora entre as 2 máquinas.

Ja olhei em vários foruns e infelizmente não consegui entender o q o pessoal falava a respeito. Por isso estou criando este tópico, pois digamos q ja estou desesperado com isso:confused:, ja tentei um monte de coisa e nada de dar certo, ontem por incrível q pareça tal compartilhamento funcionou, porém hoje não deu mais nd, e eu nem sei o q fiz ontem p/ ele funcionar.

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Se puderem me explicar um jeito fácil ou difícil, não importa deste q me mostrem como compartilhar arquivos e impressora nesse meu caso eu agradeço deste ja!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!