Ir ao conteúdo

Como reinstalar o arquivo Uxcore.dll ????????????

Zayon Awakening

Posts recomendados

Postado

Tipow eu estava tentando desinstalar o msn 2011 beta, ai vou la no painel de controle e cliko pra desinstalar mas n acontece nada, então eu vou pelo c cleaner, quando cliko em axecutar desistalador, aparece uma msg de erro, dizendo que esta faltando o uxcore.dll no meu computador, ai pede pra reinstalar que resolvera o problema, então eu baixa o arquivo, n tem estalador nenhum, onde eu coloco ele ? ja coloquei na pasta do messenger, e todas elas, mas continua dizendo pra reinstalar, como eu estalo esse maldito arquivo ???? porque so veio o arquivo la, eu ate cliko nele mas aparece aquela lista de programas pra abri ele, o que eu quero saber e como estalar ele de novo, como ativalo.

obg

att: Zayon Awakening

• 1 ano depois...
Postado

Já tentei resolver esta mensagem de erro através das mais variadas formas possíveis:

a) Usei o ZapMessenger; Advanced System Care; TuneUp Utilitários; Glary Utililários; Revo; Windows Update Vista 32 Bits; Malwarebytes'; Microsoft Fix; MSN Fix...

Já tentei baixar a tal .dll UXCore...

c) Já tentei apagar uma tal de .dll, tentei renomear também, que me ensinaram no Google...

d) Ufa... não sei mais o que fazer...

Postado

Primeiro de tudo melhora seu português.

Segundo baixa e instala o msn, depois tenta desinstalar.

Caso não adiante vá até o ccleaner que você disse que tem, vá na aba registro que tem o desenho de alguns blocos desmontando ou montando, então clique em procurar erros, depois em corrigir e repita o processo até que quando você abertar para procurar erros novamente ele não ache nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!