Ir ao conteúdo

Ajuda Driver da Placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc

Lucas-Lks

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou procurando o Driver da placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc para Windows XP.

No site do Fabricante aparece para fazer Download dos Drivers do Vista e XP.

Só que sempre vem o Driver do Vista mesmo você usando o link para baixar o do XP.

São identicos Tamanho, Nome, Etc.

Entrei em contato com o Suporte e a unca coisa o eles sabem escrever independente do que eu fale é:

"O Driver esta disponivel no site da pixelview e da prolink"

e nos 2 site é o mesmo arquivo!

Tentei usar esse driver mas não reconhece.

Tentei tambem outros do site que eram relacionados com essa placa e nada.

Alguem ai pode me ajudar?

Agradeço desde já

Postado
Olá amigos, estou procurando o Driver da placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc para Windows XP.

No site do Fabricante aparece para fazer Download dos Drivers do Vista e XP.

Só que sempre vem o Driver do Vista mesmo você usando o link para baixar o do XP.

São identicos Tamanho, Nome, Etc.

Entrei em contato com o Suporte e a unca coisa o eles sabem escrever independente do que eu fale é:

"O Driver esta disponivel no site da pixelview e da prolink"

e nos 2 site é o mesmo arquivo!

Tentei usar esse driver mas não reconhece.

Tentei tambem outros do site que eram relacionados com essa placa e nada.

Alguem ai pode me ajudar?

Agradeço desde já

Entre no site da Prolink:

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates4/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&rid=1263&content_set=color_3

****Realmente, os arquivos são os mesmos. Faz o seguinte: Executa 1º com o gerenciador de dispositivos. Caso não aceite, execute pelo setup. Provavelmente é o mesmo driver para XP e Seven.*****

Boa sorte

Postado
Entre no site da Prolink:

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates4/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&rid=1263&content_set=color_3

****Realmente, os arquivos são os mesmos. Faz o seguinte: Executa 1º com o gerenciador de dispositivos. Caso não aceite, execute pelo setup. Provavelmente é o mesmo driver para XP e Seven.*****

Boa sorte

Já tentei esse arquivo. Mesmo assim Obrigado ae por responder.

É tambem pensei que fosse o mesmo arquivo, só que ae entra a logica. Por que postar 2 vezes o mesmo arquivo?

Vou tentar de novo esses arquivos do Site

Se alguem tiver algum outro link ai por favor da uma ajudinha

Postado

Bom, depois de muito trabalho consegui finalmente instalar o driver! Ufa já estava ficando louco.

Vou explicar o que aconteceu para que possa ajudar alguem.

O site do fabricante está estranho. Há placas de captura que o driver está disponivel para download já com obeservações de multiplos SO, Exemplo: Win Xp, Vista.

Já essa placa o Fabricante colocou dois links para download, um pro XP e outro Vista e ainda mais 2 links para o controlador dos controles remotos. Só que ambos arquivos são o mesmo. E os dois vem com o nome "vistasetup".

Para instalar esse drive só precisa baixar um unico driver esa lista, como o link do vista e do px levam para o mesmo arquivo baixo somente ele, não é necessario baixar os controledores de controle remoto.

Quando baixar o arquivo ele estará no formaro .rar descompactando ele você terá um arquivo com o nome de atualizavista ou algo parecido e uma pasta onde você encontra os arquivos do drive e o exe Setup. Pelo gerenciador de dispositivos não é reconhecido como driver falido para placa. Pelo arquivo Setup que está dentro da pasta descompactada não é reconhecido todos os controladores, então use o arquivo atualizavista. Ele irá inastalar tudo o driver, os complementos e tambem o controlador do controle remoto.

Pena que o site não está bem explicativo e o suporte tecnico não sabia informar nada sobre essa placa pois ela já não é tão atual assim.

Pode Fechar o topico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!