Ir ao conteúdo

Configurar imagem Monitor/TV Samsung P2470HN

Goodsoundss

Posts recomendados

Postado

Saudações caros internautas.

Sou novo no forum e abri este tópico especificamente para obter informações e dicas de configuração da imagem do monitor tv da samsung P2470HN.

Qual melhor configuração dos parametos de imagem do P2470HN, utilizando-o como TV, para se obter uma boa imagem?

Quais são os melhores valores de:

Luz de Fundo

Contraste

Brilho

Nitidez

Cor

Destaco que estou super satisfeito com este monitor/tv. Eu o utilizo basicamente como TV, com sinal analógico e antena de tv externa (na verdade é uma dessas anteninhas internas mais que coloquei ela do lado de fora da casa rsrsrs) e tenho uma imagem muito boa, limpa, sem chuviscos, e quase nenhum efeito fantasma, porém, ainda não consegui configurar (visto que sou leigo) o melhor parâmetro, ora fica muito brilhosa a imagem, ora escura, ora muito colorida, as vezes a imagem fica opaca.... enfim.

Alguem pode postar suas experiências de configuração de imagem desse monitor TV utilizando-o como TV?

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho uma TV P2270NH, pelo que estou avaliando ela esta com um defeito intermitente, a imagem perde definição. De inicio achei que seria a anteninha externa. Mas fica igual com o PC, ou o notebook e ate mesmo com o DVD entrada RCA. Mas com 3 sinais diferene eu deveria ter qualidade diferentes, visto que pelo PC eu mudo a resolução, que inclusive ao instalar a placa de video ela mudou automático para algo em torno de 1900X----. Em fim ela estava com excelente imagem, e já acabou minha alegria o defeito apareceu. A imagem esta ruim novamente.

Pode ser algo do tipo???

Veja com entradas difereciadas se mante o disgnostico. A TV analogica sem duvidas havera perda para o sinal digital. Mas um DVD ou uma entrada HDMI ai não pode ficar ruim, mesmo que não seja uma ful HD.

Abraços.

Saudações caros internautas.