Ir ao conteúdo

Motherboard Model Foxconn G31MVP

Andrwas

Posts recomendados

Postado

To muito preocupado com minha placa mãe( Motherboard Model Foxconn G31MVP ) PORque eu vi no manual dela e la não fala se PCI Express 2.0, e sim de uma PCI Express x16, qual diferença disso? to confuso pakas so muito aviciado em jogos MMOS multiplayer como AION, REQUEIM.. E agora que faço pois quero compra uma placa de video 465 vai dar pra usar uma dessa sem poblemas?? fonte eu comprei uma de 750w reais corsair...

Postado

E se ela for 1.0 vai dar pra compra assim mesmo placa de video 465?? e usar ela sem Problema ou ate mesmo alguma 480? ja pansei em ate troca placa mãe.

como faço pra ver se ela e 2.0 ou 1.0?

Postado

Placa De Video Evga Gtx480 eu ia compra essa de 10vezes

Mas eu aceito recomendações tbem so quero uma otima pra eu pode jogar perfeito gastar em torno de 700$ . onde vejo no manual que ela marca a velocidade se 1.0 ou 2.0???

Postado

não é pra menos, bom, com mais uns 15 reais, você comprava uma placa-mãe com Pci-express 2.0, no caso, a Gigabyte GA-G41M-ES2C, ela custa 140~170R$, e de quebra, ganharia uma performance na vga de uns 5~15%, mas varia muito de placa pra placa

bom, a compra já está feita, mas não desanime, a perda não é tanta, eu mesmo nem noto diferença :D

a GTX480 é uma das melhores VGA do mercado, e com certeza você não decepcionará...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!