Ir ao conteúdo

Placa Captura - CFTV

rafa.tosta

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Preciso montar um sistema de CFTV simples.

E gostaria de saber que placa de captura comprar para instalar apenas 2 câmeras???

Preciso de ajuda!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado Amigo,

Estou com outro sistema para montar.

Serão:

- 7 câmeras IP dia e noite, com uma lente que tenha uma visão mais ampla.

- 1 placa de captura.

- 1 computador para instalar a placa e gravas as imagens.

Tenho duvidas nos materiais, qual tipo de câmera compra, qual placa usar, que configuração de computador seria o melhor... e o que mais é preciso para montar o sistema.

Ajudas, por favor!!!

Postado
Obrigado Amigo,

Estou com outro sistema para montar.

Serão:

- 7 câmeras IP dia e noite, com uma lente que tenha uma visão mais ampla.

- 1 placa de captura.

- 1 computador para instalar a placa e gravas as imagens.

Tenho duvidas nos materiais, qual tipo de câmera compra, qual placa usar, que configuração de computador seria o melhor... e o que mais é preciso para montar o sistema.

Ajudas, por favor!!!

Bom dia Rafa,neste caso você pode utilizar as mini câmeras também,apenas troque as lentes por algumas que supram a necessidade do projeto.A placa de captura pode ser utilizada a GV de 8 CH porém é interessante deixar uma boa sobra,ai te indico a instalar uma de 16 CH para quando precisar instalar mais câmeras não precise trocar de placa.

Pode utilizar 3 fontes de 500MA,dividindo as câmeras entre elas,cabo 4mm com alimentação,conector bnc mola.O computador tem que ter chipset intel e um hd de 1TB é suficiente neste caso.

Sucesso no seu projeto de CFTV,abraços.

• 2 meses depois...
Postado

You can choose Megapixel HD Cameras and Megapixel HD Digital Card(PC RJ45).

This solution is more expensive than Video Capture Card(Analog, Security Cameras).,

but more clearer.

Determine where you will place the cameras.(importance, light and so on.)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!