Ir ao conteúdo

Qual subwoofer ou woofer uso para uma taramps T-800 ?

Posts recomendados

Postado

Gostaria de indicações de modelos de subwoofer ou woofer de 15" para comprar, para tocar com uma Taramps T-800. porém tem que ser apenas 1, pois não cabe dois subwoofer ou woofer no meu carro.

Quem puder ajudar valeu...

• Membro VIP
Postado

Diego,

Você vai ter que ter muita corneta e tweeter pra acompanhar rsrsrsrs

Dê uma olhada no Bravox Endurance 2K D4. Ele possui duas bobinas de 4 ohms, que em paralelo darão 2 ohms que é a impedância em que seu amplificador tem a máxima potência. Só não se esqueça de um bom fusível pra esse sistema.

Não sei se a litragem da caixa vai ser um empecilho pra você... o ideal é que ela tenha 72 litros.

Endurance responde em frequências bem baixas, além do grave ser bem "esticado" por assim dizer. Toma cuidado pra não ouvir isto dentro do carro a altos volumes... pode danificar permanentemente seu ouvido... brincando mas falando sério!

Não me esqueço de um amigo que tinha 2 da linha antiga da Endurance e literalmente o carro dele comecou a desmontar coisas...

Estou dizendo isto se for usar toda a potência deste amplificador... mas se quiser um som mais "leve" também dá tranquilamente... eu não sei qual a sua intenção com o som e quanto pretende investir.

Abraços

Postado
Diego,

Você vai ter que ter muita corneta e tweeter pra acompanhar rsrsrsrs

Dê uma olhada no Bravox Endurance 2K D4. Ele possui duas bobinas de 4 ohms, que em paralelo darão 2 ohms que é a impedância em que seu amplificador tem a máxima potência. Só não se esqueça de um bom fusível pra esse sistema.

Não sei se a litragem da caixa vai ser um empecilho pra você... o ideal é que ela tenha 72 litros.

Endurance responde em frequências bem baixas, além do grave ser bem "esticado" por assim dizer. Toma cuidado pra não ouvir isto dentro do carro a altos volumes... pode danificar permanentemente seu ouvido... brincando mas falando sério!

Não me esqueço de um amigo que tinha 2 da linha antiga da Endurance e literalmente o carro dele comecou a desmontar coisas...

Estou dizendo isto se for usar toda a potência deste amplificador... mas se quiser um som mais "leve" também dá tranquilamente... eu não sei qual a sua intenção com o som e quanto pretende investir.

Abraços

então me disseram que o dd1515 800 rms toca bem mas, isso é verdade ???

• Membro VIP
Postado

Este subwoofer tem 4 ohms de impedância. Não será o correto colocar ele...

Pra ficar mais fácil.

1 - Qual o seu uso para o som? Som "pra fora" ou "dentro"? E o que tem já pra agudos e médios no carro (corneta, tweeter, 69 etc...)?

2 - Quanto quer insvestir no caso?

3 - Gosta de batidas mais secas que "vão longe" (tipo trio elétrico) ou daquele grave forte prolongado e "tremido"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!