Ir ao conteúdo

Uma ajudinha com uma placa mãe

papahico

Posts recomendados

Postado

bom, eu gostaria de comprar o processador AMD Athlon II X4 630 2.8GHz para meu PC, mas minha placa mãe é uma Gigabyte P35C-DS3R, e ela não suporta esse processador, eu gostaria de saber uma placa mãe que o custo x beneficio seja bom, e que suporte um AMD Athlon II X4 630 2.8GHz....

obs: eu não sei se postava aqui ou na parte de processadores :wacko:

Postado

Bom amigo esse não muito pode variar, mas vou citar uma placa de baixo custo que voce encontra pela Net por menos de R$150 que é a Asus M2N68AM SE2, ela suporta esse seu Athlon e é uma placa que custa bem pouco!!

Postado
Quanto você pode desembolsar na aquisição de um nova placa mãe?

eu já disse, mas falo de novo, pretendo gastar até uns 250 ~ 300 reais, não sei porque eu vou compra nos estados unidos....

Postado
Po cara fala sério, se voce vai comprar nos EUA compra a M4A785TD-V EVO que esta U$99 / R$180 na Amazon!!!

então essa placa é boa ?

meu pai disse que o processador q eu to querendo comprar é velho, então se alguem quiser postar aqui um processador de até uns 200 dolares, que caiba com essa placa M4A785TD-V EVO eu acho que compro !

Postado

bom eu vou postar aqui uma foto do meu sistema...

ai vocês podem me dizer se essa placa mãe M4A785TD-V EVO se encaixaria com meu sistema, e se um processador de até U$200,00 também funcionaria ai !

meupca.jpg

• Membro VIP
Postado

É uma ótima placa mãe amigo tem um bom custo/benefício e se encaixa perfeitamente em sua configuração e orçamento.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Postado
É uma ótima placa mãe amigo tem um bom custo/benefício e se encaixa perfeitamente em sua configuração e orçamento.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

você tá dizendo que se eu colocar o processador AMD Athlon II X4 630 2.8GHz na placa mãe M4A785TD-V EVO ficaria bom ?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!