Ir ao conteúdo

Dex 500W reais-duvidosa!

zurubabao

Posts recomendados

Postado

galera comprei uma fonte chamada DEX 500w ,pelo meu colega que tem ela ,ela ta aguentando um Q6600,9800gt,3HD 7200RPM,uma p45e tal(medimos com multimetro e ela é super estavel assim colocamos mais 2 hds IDE ,1 placa de video 8400gs e ela aguentou de boa digamos que ela nem "ficou instavel"

tipo eu queria saber se alguem tem ela ou teve pois não acho relato nenhum na net

(andei procurando e vi que a dex é uma marca de fora do brasil e quem anda vendendo essas fontes é um importador e exportador)

posso passar alguns dados do cnpj(se eu estiver errado ou moderadores tentem me corrigir)

cnpj: 06.314.046/0001-61

o site dela é esse http://www.dex.com/

agora voltando a fonte elá foi muito bem preparada,

com sleeves grossos e cabos muito bem distribuidos

aqui veio

3 molex

4sata

e um cabo pci 6+2

na caixa anda dizendo que ela tem pfc(acho que é passivo)

agora o mais intrigante!

PAGUEI NELA 120 REAIS! (ISSO MESMO R$120,00!)

ou quem ta vendendo ela é muito rico ou ta tentando passa a perna!

daki a pouco posto fotos dela e da caixa!

locais aonde achei na net!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145592674-fonte-dex-500w-reais-oportunidade-unica-_JM

e uma loja na minha cidade

http://www.dualcoreinformatica.com.br/wp/2010/04/27/fonte-dex-500watts-real-r-13500/

brigado! até + galera!

(MOD se alguma coisa tiver errada me corrijam)

Postado

500W ela não tem nem aqui nem na china.

Mais um enganado.

Eta mania de brasileiro de querer levar vantagem em tudo...

"passei a perna nos trox* que compra fonte de 400W pro R$200! comprei uma de 500W por R$120"

Caramba... é óbvio que tem algo errado.

Postado

sim tem errado sim mais segura uma config do Q6600 overclockado com 2 placa de video não é qualquer uma fonte que aguente ,só a config normal deu 385 agora com a segunda placa de video e outros 2 hd ide vai pra uns 450 fácil , mais ai o porém ela ta muito boa pra ser verdade fora que andei comparando ela é pesada pra c@rai da uns 2kg eu acho ...

aqui na minha config que não precisa muito to muito estavel(essa fonte não vai ser minha primaria ela será só uma secundaria até a vinda da iceAge 650W)

Postado
sim tem errado sim mais segura uma config do Q6600 overclockado com 2 placa de video não é qualquer uma fonte que aguente ,só a config normal deu 385 agora com a segunda placa de video e outros 2 hd ide vai pra uns 450 fácil , mais ai o porém ela ta muito boa pra ser verdade fora que andei comparando ela é pesada pra c@rai da uns 2kg eu acho ...

aqui na minha config que não precisa muito to muito estavel(essa fonte não vai ser minha primaria ela será só uma secundaria até a vinda da iceAge 650W)

Peso não é parametro.

Sua config não consome muito. a fonte aguentar ela não prova muita coisa.

Postado

Já vi esse filme antes... quando tinha acabado de aparecer essas C3tech..

iria pegar uma fonte descente e uma 9500GT... vendedor falou falou, e confiei, economizei na fonte, e comprei uma 9800GT, maravilhas!(_( Minha fonte ainda não morreu nem matou meu pc... mas que anda falhando ela anda... e agora fico torcendo pra que não de problema até pegar uma descente.

A tua config creio que não dara problema, mas a do teu amigo.. preferiu colocar 2 placas de video ao invés de colocar uma fonte confiavel?...:wacko:

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal tenho a mesma fonte, na verdade tinha, após uma queda de luz somente ela não funcionava. E de quebra parece não ter fusível.. Oo ..bem eu estava a procura de alguma imagem ou informação relevante a fonte e encontrei esta postagem.

A fonte não apresenta nenhum problema visualmente analisando, mas ela não liga.

Bem, compensa arruma-la em algum tecnico?

• Membro VIP
Postado

Não vi um anúncio sequer de fonte DEX de 500 Watts, nem no ML.

Poste a foto da etiqueta dessa porcaria nova que tens ai e te digo o quanto ela promete. Se cumpre não dá para saber..

E quanto aquela Empresa DEX que postastes lá no início, se ela tiver uma fonte para vender eu como a fonte com mostarda...

Postado
Não vi um anúncio sequer de fonte DEX de 500 Watts, nem no ML.

Poste a foto da etiqueta dessa porcaria nova que tens ai e te digo o quanto ela promete. Se cumpre não dá para saber..

E quanto aquela Empresa DEX que postastes lá no início, se ela tiver uma fonte para vender eu como a fonte com mostarda...

O problema é que ele postou num tópico com 2 anos de vida já, então essas bombas podem ter mudado de nome.

Postado
galera comprei uma fonte chamada DEX 500w ,pelo meu colega que tem ela ,ela ta aguentando um Q6600,9800gt,3HD 7200RPM,uma p45e tal(medimos com multimetro e ela é super estavel assim colocamos mais 2 hds IDE ,1 placa de video 8400gs e ela aguentou de boa digamos que ela nem "ficou instavel"

tipo eu queria saber se alguem tem ela ou teve pois não acho relato nenhum na net

(andei procurando e vi que a dex é uma marca de fora do brasil e quem anda vendendo essas fontes é um importador e exportador)

posso passar alguns dados do cnpj(se eu estiver errado ou moderadores tentem me corrigir)

cnpj: 06.314.046/0001-61

o site dela é esse http://www.dex.com/

agora voltando a fonte elá foi muito bem preparada,

com sleeves grossos e cabos muito bem distribuidos

aqui veio

3 molex

4sata

e um cabo pci 6+2

na caixa anda dizendo que ela tem pfc(acho que é passivo)

agora o mais intrigante!

PAGUEI NELA 120 REAIS! (ISSO MESMO R$120,00!)

ou quem ta vendendo ela é muito rico ou ta tentando passa a perna!

daki a pouco posto fotos dela e da caixa!

locais aonde achei na net!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145592674-fonte-dex-500w-reais-oportunidade-unica-_JM

e uma loja na minha cidade

http://www.dualcoreinformatica.com.br/wp/2010/04/27/fonte-dex-500watts-real-r-13500/

brigado! até + galera!

(MOD se alguma coisa tiver errada me corrijam)

Fiquei impressionado.

Acredito que se aterra-la (fio verde se for ATX), e liga-la externamente, talvez aguente ate alimentar um compressor portatil (12V), para encher pneus de bike...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!