Ir ao conteúdo

Dúvida - RivaTuner

Tsfurt

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida meio besta, pois não tenho experiencia em over na VGA, só no processador...

Bom, usando o RivaTuner, basta fazer as alterações nos clocks, aplicar e fechar o programa?

Após esse procedimento, o processador da placa já tá funcionando com as novas velocidades?

Se for assim, o que acontece se eu desinstalar o RivaTuner? As configurações voltam para default?

Achei meio estranho esse programinha... eheheheh

Postado

Isso mesmo, suba os clocks até o desejado clique em aplicar e depois ok.

Se quiser que o over seja iniciado junto com o windows, basta marcar a opção "apply overclocking at windows startup", se desinstalar o programa não sei se o overclock sera desfeito, mas é provavel que sim, caso queira desfazer o over basta clicar em defaults depois em apply e caso tenha marcado a opção "apply overclocking at windows startup", desmarque-a.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!