Ir ao conteúdo

Lexmark E360 / Lexmark X264dn / Lexmark X464de

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou trabalhando com esses modelos de equipamentos já faz quase 1 ano, e ainda não consegui chips para recarga. Pesquisei em vários fornecedores, por enquanto nada. Consegui retirar os alertas de solicitação de manutenção preventiva e alertas de toner, testei toner da Katun e funcionou muuuuito bem.

Mas tem um detalhe que após muitas impressões depois do termino do toner, os equipamentos bloqueiam o cartucho, acusando erro de cartucho e/ou cartucho inválido. Impossibilitando o uso deste cartucho...

Alguém já trabalha com recargas para esses modelos da Lexmark?

Aguardo retorno...

Abraço!

At.

Jean.

• 1 ano depois...
Postado
Olá pessoal!

Estou trabalhando com esses modelos de equipamentos já faz quase 1 ano, e ainda não consegui chips para recarga. Pesquisei em vários fornecedores, por enquanto nada. Consegui retirar os alertas de solicitação de manutenção preventiva e alertas de toner, testei toner da Katun e funcionou muuuuito bem.

Mas tem um detalhe que após muitas impressões depois do termino do toner, os equipamentos bloqueiam o cartucho, acusando erro de cartucho e/ou cartucho inválido. Impossibilitando o uso deste cartucho...

Alguém já trabalha com recargas para esses modelos da Lexmark?

Aguardo retorno...

Abraço!

At.

Jean.

Eai Jeanradunz, preciso da tua ajuda.

estou com uma lexmark x464de e gostaria de saber qual print server você usa para configurar essa impressora?

pois comprei ela usada e não veio nenhum CD ou print server ai estou na duvida qual print server é compatível com ela para eu comprar. No momento não consigo fazer copias. Na tela da impressora aparece conectando ao servidor e dai nada. Todas funções parecem bloqueadas pois não esta conectada a nenhum servidor.

Pode me ajudar?

Postado
Eai Jeanradunz, preciso da tua ajuda.

estou com uma lexmark x464de e gostaria de saber qual print server você usa para configurar essa impressora?

pois comprei ela usada e não veio nenhum CD ou print server ai estou na duvida qual print server é compatível com ela para eu comprar. No momento não consigo fazer copias. Na tela da impressora aparece conectando ao servidor e dai nada. Todas funções parecem bloqueadas pois não esta conectada a nenhum servidor.

Pode me ajudar?

Olá Vieira93, faça o procedimento de "Factory Defaults" das configurações de painel. Segue abaixo:

Factory Defaults

This setting enables you to restore all of the printer’s settings to the base printer settings, the network settings, or to remove all Lexmark Embedded Solutions (LES) applications.

To restore the Factory Default settings:

1. Touch Factory Defaults from the Configuration Menu.

2. Touch Restore Base to restore all non-critical base printer NVRAM settings.

3. Touch Restore Network to restore all network NVRAM settings.

4. Touch Restore LES to remove all Lexmark Embedded Solution applications.

When you select either value, the LCD displays Restoring Factory Defaults and then Resetting the Device. The device immediately performs a POR and restores the appropriate settings to their factory default values.

Com relação do Driver de impressão, você consegue facilmente na página da Lexmark, para a versão de Sistema Operacional que preferir...

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...