Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão chiando em alguns canais (acho que todos H)


lllvlllarcusLima

Posts recomendados

Boa tarde amigos, meu vizinho assistia TV no canal da rua beleza e agora colocou uma parabólica... a imagem tava um pouco chuviscada eu fui na antena e mudei ela de direção até que a imagem ficou boa, mais agora o áudio está chiando nos canais H (a globo é horizontal né?) será o que é? O que posso fazer para acabar com este ruído?

Obs: receptor e antena Cromus, antena sem polar rotor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia mim explicar com se refaz a sintonia pela antena... É a primeira vez que mexo com antena parabólica, já troquei o polar rotor da daqui de casa, mais essa do meu vizinho nem polar rotor tem... no suporte onde fica o LNBF vi algumas medidas, será que terei que mexer lá?

Desde já, Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Na antena você não precisa mexer mais, como você disse a imagem esta boa..., a sintonia do aparelho acredito que seja feita pelo controle remoto, eu não conheço este aparelho que você mencionou, verifique no manual do aparelho, nele vai ter o procedimento de sintonia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mais lá no controle falando de áudio só tem de mudar a opção de TV para radio, e o sintonizar fina do canal já vem programado certinho (ex: Globo = 1430) e já mudei para + e para – e fica é pior, deixei onde estava mesmo... Estou com suspeitas de que o receptor esteja com algum problema. Meu vizinho falou que iria chamar um técnico e eu falei a ele que queria esta na hora que o técnico chegasse para ver o que realmente está acontecendo. Postarei aqui depois o problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!