Ir ao conteúdo

Como Fazer Bind do Scroll do Mouse

Posts recomendados

Postado

bom, estou jogando um fps online e vi que muitos jogadores usam a rolagem do mouse (scroll) para atirar , atirando muito mais rápido , gostaria de saber como fazer isso

obs:sei que tem mouses que fazem coisas do tipo (exemplo A4tech), mas quero saber como configurar um mouse comum para fazer isso.

obrigado

Postado

Com mouses comuns dependerá apenas do JOGO.

Não sei se tem um software que faz isso com mouses comuns, mas por exemplo:

no CS 1.6 ou no Source há comandos de Bind feitos no console do jogo que funcionam em mouses comuns sem nenhum problema.

no caso dos CS seria algo do tipo

bind "mwheelup" "+attack"

bind "mwheeldown" "+attack"

mwheelup o CS entende como scroll up, e o down scroll down, comando +attack seria o click esquerdo do mouse.

No caso para bunny hop ou algo do tipo pode-se usar como "+jump".

Não sei bem se é CS que você joga, mas...

Postado

eu jogo cod4 , esses do cs eu ja tinha visto , tava querendo pro cod4 , porque tem uns caras que atiram mais rápido usando os mesmo acessorios que eu e acredito que seja essa coisa de atirar com a rolagem do mouse , mas eu vou comprar um mouse da A4tech que tem um botao que quando você clica nele é como se você clicasse 3 vezes no click normal ai vou ver se resolve ou nao

Postado

Tenho até uma dica que pode te ajudar.

Mesmo você não tendo um mouse específico para isso, ou um mouse microsoft, você pode usar o Software da Microsoft para mouses.

O programa se chama Microsoft IntelliPoint.

Nele você poderá fazer macros por exemplo

o click do scroll faz : clica 3 vezes com o botão esquerdo do mouse.

algo do tipo.

Postado

cara eu baixei um aqui , mas acho que so funciona se você tiver um mouse da microsoft , tentei varias coisas aqui e nao mudou nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...