Ir ao conteúdo

2 Pentes de 1GB e 1 de 2GB Possivel?

Mordredrj

Posts recomendados

Postado

OI tenho um athlon x2 de 2.9ghz com W7 ultimate, eu tinha 2 pentes de 1ghz de ddr2 800 e agora estou querendo passar para w7 64 bits e aumentar minha memoria, antes de atualizar meu w7 comprei 1 pente de 2ghz de ddr2 800 e coloquei na maquina, ela esta reiniciando direto... esse conjunto de dois de 1ghz e um de 2ghz é possivel colcocar sem reiniciar a maquina ? se possivel , peço ajuda como fazer? pois minha maquina so parou de re-iniciar quando tirei o de 2ghz, o mais interessante que esta lendo os 4ghz quando todos est"ao instalados, so que reinicia... tem alguma coisa a ver com dual channel? Obrigado...

PS: fiz uma pequisa e nao achei nada parecido, então peço desculpa se estou copiando topico!

Postado

O meu suporta, gostaria d saber que enquanto nao instalo o de 64bits, o que faço para o de 32bits nao ficar reiniciando dom esse conjunto de memorias? 2 de 1ghz e 1 de 2ghz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!