Ir ao conteúdo

Problemas com o DVD SHRINK no WINDOWS 7

Posts recomendados

Postado

Sempre utilizei o DVD SHRINK e recomedei para quem fosse utilizar para COPIAR DVDS criptografados sem problemas, porém agora com o WINDOWS 7 ULTIMATE, está acontecendo que ao término do ""backup"" no HDD, quando normalmente ""automaticamente"", pediria o NOVO (virgem) DVD, e inicia a cópia, agora no WINDOWS 7 isto não acontece , ele para e orienta para utilizar um programa de gravação , ou seja usar o NERO; Que não consegue gravar o DVD solicitado !!.

Alguém tem alguma dica de como fazer o SHRINK funcionar como sempre no XP ou outro programa que possa funcionar(eliminando a criptografia) no WINDOWS 7 ULTIMATE 32 bits,

Rjbragatti

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda não uso o Win7 para conferir, mas mesmo no XP eu nunca gravo por ele, salvo numa pasta no HD, e pelo Nero adiciona a pasta Video-Ts e gravo, tanto no BurningRom, Express, Recode o outro.

Postado

Eu uso Nero 9 mas como disse não gravo direto pelo Shrink mesmo porque ele andava mudando a ordem dos videos depois da gravação, mas para ripar o DVD para o HD ainda uso ele pela facilidade.

• 3 semanas depois...
Postado
Sempre utilizei o DVD SHRINK e recomedei para quem fosse utilizar para COPIAR DVDS criptografados sem problemas, porém agora com o WINDOWS 7 ULTIMATE, está acontecendo que ao término do ""backup"" no HDD, quando normalmente ""automaticamente"", pediria o NOVO (virgem) DVD, e inicia a cópia, agora no WINDOWS 7 isto não acontece , ele para e orienta para utilizar um programa de gravação , ou seja usar o NERO; Que não consegue gravar o DVD solicitado !!.

Alguém tem alguma dica de como fazer o SHRINK funcionar como sempre no XP ou outro programa que possa funcionar(eliminando a criptografia) no WINDOWS 7 ULTIMATE 32 bits,

Rjbragatti

Boa tarde pois eu estou com o mesmo Problema.

• mês depois...
Postado

Estou usando o Dvdshrink no Win7. O que acontece é que ele não identifica meu nero 10 instalado, então eu ripo com o shrink e depois gravo com o Nero tranquilamente. Lembrando que o Shrink para gravar o dvd precisa ter o Nero instalado, como ele é um programa que não foi mais atualizado não consegue identificar as novas versões do Nero.

Postado

Aqui uso o DVD Shrink e peço pra passar o filme pra uma Imagem ISO e depois so gravo a ISO com qualquer programa de gravação!

• 7 meses depois...
Postado

Galera....' No meu foi fácil e Rápido...Antes de Fazer isso que vou te disser...abria o programa e parava na porcentagem! O meu Windows é 7 Ultimate!

Depois fui no .exe do DVD Shrink...coloquei em mode de compatibilidade Windows XP! Rodo de Boa!

Qualquer tentam ai! E agradecem auhsuauhs! Flws (yn)

• 3 semanas depois...
Postado

Olá para todos. O DVD shrink sempre funcionou normalmente aqui no windows 7 Ultimate 64, mas de uma hora pra outra parou de funcionar. Eu clico 2 vezes no ícone, aparece a ampulheta ao lado do cursor do mouse durante 5 segundos, mas o programa não abre, nem aparece ativo na lista de aplicativos no gerenciador de tarefas do windows. Já desinstalei usando o Revo Uninstaller, baixei o shrink novamente de mais de uma fonte, reinstalei, coloquei o executável em modo de compatibilidade com o windows XP e Vista, permiti o programa no firewall e no antivírus, mas nada deu resultado. Baixei e instalei o DVDFab e está acontecendo a mesma coisa que acontece com o Shrink.

Peço a ajuda dos amigos aqui do forum para a resolução deste problema.

Grato.

• 2 semanas depois...
Postado

li recentemente q o dvd shrink ( n sei porque) so funciona com o NERO 6. fiz isso esta funcionando no win 7 ultimate . nesse momento fiz um teste de copia de dvd original pra ver como fica em um dvd de mesa, deu certo ficou identico mas so consegui com nero 6 antigo. Se souberem de algo mais atual queria saber p/ win 7 . TB estou tento problemas com o convertxtodvd4 no audio quando gravo filmes ripados de Blu-Ray grandes (ex: 6gb) mas o tamanho n e problema pois ele deminui isso mas quando é dual audio sai com falhas e n consigo arrumar, queria saber com resolver isso . falou

Postado

Sempre tive instalado o DVD Shrink 3.2 e nunca acusou esse tipo de problema.

Uso o Windows 7 Ultimate 64Bits e o Nero 8.

Dica: Se você não tem muito a perder, se for o caso faça um backup e use a Restauração do Sistema

para uma data em que ele funcionava bem: Iniciar -> %systemroot%\system32\rstrui.exe

Acho que não tem nada a ver, mas antes de instalar...

entre em Iniciar -> digite UAC > desça a barra até o fim (Nunca notificar). -> e reinicie o Sistema.

Ao retornar, instale o DVD Shrink. Depois volte com o UAC para a posição padrão e reinicie novamente.

alguns programas quando instalados pela primeira vez, como o próprio DVDFab, podem pedir essa desativação do UAC.

De qualquer forma, isso evita um possível bloqueio por parte do Windows.

• 2 meses depois...
Postado
Você tem instalado qual nero??

Aqui em casa, eu uso o shirink normal com o nero express 7, o shirink não funciona com o nero 10 no win7!

Eu também uso o seven ultimate com nero 7 o 10 não funciona mesmo!!!

• 6 meses depois...
Postado

Rjbragatti

Sim. Recomendo que você instale o nero 7 premium. Utilizei no windows 7 e o SHINK Funcionou perfeitamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...