Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ECS P55H-AK

"Vamos dar uma olhada nesta placa-mãe soquete 1156 topo de linha da ECS, que vem com três slots PCI Express x16, duas portas SATA-600, duas portas eSATA-600 e quatro portas USB 3.0."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Vou ser o primeiro a comentar...rs..rs...

dois comentários apenas..

1º - Excelente Placa, Bios é AMI melhor ainda, é placa pra deixar o Tigre com dor de Dente.

2º - Quem tinha dindin já comprou LGA 1156 top de linha, quem não comprou vai guardar o "Quer Quer" para LGA 1155.

Postado
2º - Quem tinha dindin já comprou LGA 1156 top de lina, quem não comprou vai guardar o "Quer Quer" para LGA 1155.

Falou tudo.

Lançaram a placa muito tarde, depois do povo ficar sabendo que o LGA1156 vai "acabar" (consequentemente vai existir um maior receio com relação à investir em tal plataforma, assim como aconteceu com a LGA775)

• Membro VIP
Postado

É um bom produto pra melhorar a imagem da empresa, não se esqueçam disso. ;)

Até sair o 1155, ainda teremos uns bons meses e nesse meio tempo as pessoas não vão parar de comprar componentes, além disso, vai que a ECS utilizará o mesmo projeto na próxima safra e esta placa já estava em desenvolvimento faz tempo ?

É uma boa alternativa, só falta saber o preço.

Postado

Seria um ótima placa para o Clube do Hardware testar se o NF200(controladora PCI-E da Nvidia) + PLX PEX8608(Acelerador PCI-E) realmente funcionam, mas sugiro que usem uma SSD SATAIII e se possível um dispositivo USB 3,0. Isso porque acho alarde atribuir mais lanes PCI-E ao P55+Processador, juntos somam 16+8, certamente o NF200 vai administra o agrupamento de GPUs e o PLX PEX8608 para dobrar a banda das lanes do P55, para chegar em 16+8+8, seria transformar 22 lanes em 32 para VGAs, isso porque ficarão algumas disponíveis para sata III, USB 3.0, Audio, LAN. 2 PCI-E 1x...

Postado

Ótima placa, aliás as placas novas da ECS estão muito boas mesmo, nem sabia dessa mudança de socket novamente pela Intel, mais um bom motivo pra não comprar ainda essa plataforma indecisa.

Postado

essa sim e uma das melhores que eu ja ouvir falar pesquisei muito sobre ela e oferece tudo que precisamos para teu um pc bem avançado eu pretendo ter uma tambem atende todas minhas necessidades recomendo.....

Postado

Otima placa pelo que fiquei sabendo o preço dela ficara abaixo de 200 dolar o que faz da ultima bolachinha no pacote.

Acho que o gabriel tem que pegar mais leve com os comentarios da ecs pois querendo ou nao a ECS é a empresa que deu um belo impurrao para a informatica aqui no Brasil. E querendo o custo beneficio é muito alto.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!