Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston KVR1333D3N9K2/4G Box*

Gabriel28285

Posts recomendados

Pessoal, comprei umas peças hoje pra dar um upgrade no meu PC, e deixei pra comprar essa memória KVR1333D3N9K2/4G Box*por R$ 250,00 em outro lugar, pois as outras memórias DDR3 de 4G saiam a mais de R$ 400,00. Mas um vendedor me disse que essa memória não é boa, que é uma memória específica para servidores :huh:

Alguém sabe dizer se essa é uma boa memória, se funciona bacana pra jogos e tal? Eu tinha feito uma avaliação anterior (http://forum.clubedohardware.com.br/avaliacao-configuração-r/828475?t=828475 e o pessoal achou uma configuração bacana. Queria saber o que vocês acham. Só falta a memória pra concluir a configuração, que fiz com a M4A785TD-V EVO, a fonte Iceage de 500W e um monitor LG Flatron E2250 (as diferenças da config inicial, só mantive mesmo o processador e, dependendo do resultado desse tópico, as memórias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Memória para servidor ? Para variar, mais um vendedor falando asneiras.

Não é uma memória para servidor e o que tem de errado na memória ? Se fosse Markvision até era compreensível a crítica, mas não há fundamento esse comentário.

Pode levar a memória sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!