Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na conecção com central siemens


Carlos Barra

Posts recomendados

Pessoal tô precisando de um help urgente se não perco o emprego:

Depois que meu note foi roubado e comprei outro e não consigo realizar acesso remoto em centrais siemens da familia 3000. Eu disco o modem da central me atende mas a base do cliente não carrega no maneger indepentende da versão que eu esteja usando tentei com 3 diferentes.

Meu note usa placa modem motorola sm56 speakerphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

faça a discagem pelo hyper terminal e veja o que acontece,la na tela do hyper ele vai pedir senha e login normal veja se pede e veja a velocidade de conexão porque alguns faxes modens não tem todas a velocidades se a velocidade do servidor onde você deve se conectar não estiver iqual eles não vão trocar informaçãoes e nem o login vai passar então teste com o hyper terminal e veja qual velocidade se adegua melhor você logo vai perceber que deu certo quando o retorno da mensagem for legivel e se conctar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça a discagem pelo hyper terminal e veja o que acontece,la na tela do hyper ele vai pedir senha e login normal veja se pede e veja a velocidade de conexão porque alguns faxes modens não tem todas a velocidades se a velocidade do servidor onde você deve se conectar não estiver iqual eles não vão trocar informaçãoes e nem o login vai passar então teste com o hyper terminal e veja qual velocidade se adegua melhor você logo vai perceber que deu certo quando o retorno da mensagem for legivel e se conctar

Verifique a porta COM do modem do Note, deve ser a mesma programada no Manager, velocidade: igual a do 3000, utilize no Manager o US Robotics, nome de utilizador e senha devem ser iguais ao do 3000 que irás gerenciar... caso não consigas chame um analista homologado Siemens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde Carlos,

Gostaria de saber se você conseguiu uma solução para o problema de autenticação via conexão discada na 3000 pois estou passando pelo mesmo problema porém com um notebook da lenovo, e ainda não achei solução em lugar nenhum.

obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

RAFAEL BENEDICTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!