Ir ao conteúdo

Overclock e4500 + ga-g41mt-es2l + kingston 1333 mhz ddr3

MBK

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware, estou aqui mais uma vez para tirar algumas duvidas com a galera. vamos lá.

tenho a seguinte configuração:

PLACA MÃE:

gigabyte GA-G41MT-ES2L

PROCESSADOR

INTEL CORE 2 DUO E4500 2.2

uso cooler golden orb II com disipador de cobre e ventoinha de aluminio

MEMORIA

KINGSTON 2GB DDR3 1333 MHZ

FONTE

ZALMAN 460BS REAL

PLACA DE VIDEO

XFX 8600GT XXX

uso cooler da zalman vf-1000 com disipador de cobre

HD

SAMSUNG 500GB SATA

sou leigo no assunto de overclock ,então gostaria de saber se é possivel fazer um over descente com essa configuração por ex:

colocar o processador pra rodar a 3.0

e pelo que andei lendo essa placa mãe suporta memoria ddr3 1333 em over

repito sou leigo no assunto gostaria de um passo a passo de como fazer esse over valores e frequencias exatas para não ter problemas.

se faltou alguma coisa pode pedir que eu coloco aqui .

ah ia me esquecendo as temperaturas do meu pc com essa configuração são as seguintes:

processador fica entre 31 e 34 graus

placa de video fica entre 49 e 50 graus.

a temperatura ambiente aqui varia entre 19 a 25 graus depende do dia, mais o quarto aqui é bem ventilado.

fico no aguardo se alguem puder me ajudar.

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware, estou aqui mais uma vez para tirar algumas duvidas com a galera. vamos lá.

PLACA MÃE:

gigabyte GA-G41MT-ES2L

PROCESSADOR

MEMORIA

FONTE

ZALMAN 460BS REAL

PLACA DE VIDEO

XFX 8600GT XXX

HD

SAMSUNG 500GB SATA

sou leigo no assunto de overclock ,então gostaria de saber se é possivel fazer um over descente com essa configuração por ex:

repito sou leigo no assunto gostaria de um passo a passo de como fazer esse over valores e frequencias exatas para não ter problemas.

ah ia me esquecendo as temperaturas do meu pc com essa configuração são as seguintes: