Ir ao conteúdo

Zebra S600 - Problemas na impressão

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, trabalho com programação, e esta semana deu entrada aqui na minha empresa um impressora zebra S600 stripe para que fizesse o nosso sistema imprimir etiquetas corretamente nela. Até ai tudo bem, nosso software estava imprimindo corretamente, eis que resolvi instalar o software da propria impresso ( o zebra tools ) encontrado no site da propria zebra (www.zebra.com.br). Para ver algumas configurações. Ai começou minha dor de cabeça. Após concluir a instalação, nao sei que comando o programa deles mando para impressora, mas o problema é que agora ela nao para de "espelir" imprimir etiquetas sem parar (imprime sem escrever nada nelas) ai ela chega a um ponto que pausa, e mostra mensagem de status 'Impressora sem papel' mesmo tendo um rolo de papel nela. Ja tentei desinstalar o programa, enviar novas configuraçoes para ela atraves de programaçao e nada funciona, nem o proprio reset atraves do programa deles ( o mesmo programa que causou o erro ) alguem pode me ajudar??? Sabem o que posso fazer para ela parar de imprimir loucamente? Mandei pergunta pro representante dela aqui no brasil, mas eles demoram a receber e nosso cliente nao pode ficar esperando... Agradeço desde ja a ajuda.

Postado

Amigos agradeço a atenção mas consegui resolver o problema... Resetei as configurações da impressora, após isto retornei ela para o estado original de fabrica, depois recalibrei ela... E ela voltou a se comportar de forma correta

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!