Ir ao conteúdo

ERRO 0x490 w7

devasama150

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a solucionar um problema com o windows 7 profissional x86, o software foi instalado e ativado corretamente no entanto após alguns updates e reinicialização o computador trava no carregamento do windows, ao verificar a correção de inicialização e apresentado a seguinte mensagem

“um patch impede que o sistema seja reiniciado”

Erro 0X490

Se vocês pudessem me passar uma solução ou me indicar onde posso encontrar ficaria muito grato.

Muito obrigado.

Att.

Postado

voce pode usar a ferramenta Bootrec.exe para corrigir problemas de inicialização do windows 7, mas antes disso tente a recuperação do sistema.

Se você não pode inicializar normalmente tente manter a tecla f8 pressionada dorante a inicialização e depois escolha o modo de segurança. Lá tente fazer a recuperação do sistema.

Não funcionando...

Como reparar o problema de inicialização do Windows 7?

Para executar a ferramenta Bootrec.exe, você deve iniciar o Windows RE. Para fazer isso, siga estes passos:

1> Coloque o disco de instalação na unidade de disco, e depois inicie o computador.((Lembre-se de fazer as mudanças necessárias para a inicialização pela unidade de DVD)).

2> Pressione uma tecla quando for solicitado.

3> Selecione um idioma, uma hora, uma moeda, um teclado ou um método de entrada, e depois clique em Avançar.

4> Clique em Reparar o computador.

5> Clique no sistema operacional que deseja reparar e clique em Avançar.

6> Escolha Prompt de Comando quando apresentado.

7> Digite Bootrec.exe e pressione ENTER.

Isso deve corrigir o boot caso contrário digite bootsect.exe /nt60 SYS /force e pressione ENTER, isso forçará o sistema a reescrever o boot e te dará acesso ao sistema.

• 4 meses depois...
Postado

ola, nao sei se o problema foi resolvido, mas eu fiz tambem esse procedimento.... ele funciona temporariamente pois no outro dia quando religo o computador acontece a mesma coisa de novo. Ja nao sei mais o que fazer, ate ja fiz zero fill no hd e continua a mesma coisa. Sera que alguem pode ajudar?

obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!