Ir ao conteúdo

Hp psc 1410

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Minha primeira mensagem no forum.

Estou com uma hp psc 1410 dando sempre a mensagem de verificar papel. Fiz uma limpeza nela depois começou a dar essa mensagem de erro.

Como Faço para solucionar esse problema.

Espero que alguem me ajude

abs

Postado

amigo, verifique se o carro está se mivimentando livremente, não travando em nada.

verifique se ela tenta puxar o papel, se ela tenta puxar e depois ejeta, o flag do sensor deve estar quebrado, se ela nem tenta puxar pode ser alguma engrenagem do mecanismo de tração que esta danificada.

Postado

Ola obrigado pela ajuda.

O carro bate nos lados, ela tenta puxar o papel e faz um ruido estranho e o carro de impressao nao fica no centro quando a porta esta aberta

Postado

O Ruido parece com uma "metralhadora"?

ou pare-se com algo rasgando?

mesmo assim, tente movimentar o carro de impressao com a impressora desligada... veja se ele trava em algum ponto.. isso pode ser problema no carro!

Postado

outra coisa, verifique se o encoder (uma fitinha transparente com riscos que fica esticada de lado a lado e passa sobre o carro de impressão) está sujo ou danificado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!