Ir ao conteúdo

upload pelo mediafire- falha

gusstavo

Posts recomendados

Postado

Gente to com um problemão aqui!

To tentando upar um arquivo pelo mediafire, ele vai normal mais chega no 100% e na hora de gerar o link diz que falhou.Isso ta acontecendo toda vez, e eu preciso muito upar esse arquivo!

Se alguem poder em ajudar eu agradeço!

ps: Uso o windows 7 ultimate 64bit, avast 5.0.

Postado
ja fiz isso e nada!

Agora ele chega no 100% e reinicia...

:mad:

então , tenta mais tarde , ou quebre o arquivo em partes menores , usando seu programa de compactacao favorito , ou procure outro servico de hospedagem de arquivo e upa. ta com cara de instabilidade com o site..

att

Postado

Eu ja tentei no megaupload e falha tambem no 100%.

Também não posso dividir pois e um episodio que tenho que postar em um site...

Minha net e via radio, sera que tem alguma a ver?

Postado
Eu ja tentei no megaupload e falha também no 100%.

Também não posso dividir pois e um episodio que tenho que postar em um site...

Minha net e via radio, sera que tem alguma a ver?

tem , radio nao e uma coenxão taop estavel assim , espere e tente mais tarde que voce vai conseguir upar seu arquivo.

Postado
vou tentar, mas ja to tentando a 3 dias envia tudo mas diz que falhou e não gera o link.

desabilita antivirus e firewall momentaneamente e veja se vai o arquivo , acredito que vai se repetir o problema.

testa numa outra conexao de preferência a cabo , se nao tiver que pena , mas se numa coenxao diferente enviar , e a conexao a culpada.

divida o arquivo em mais partes , e testa com arquivos menores .

att

Postado

Não tem nada que eu possa fazer não? Também sei que a net a radio e muito instavel, então não teria como eu ajustar alguma configuração no meu modem ou ligar la no servidor pra ver se ele poderiam redirecionar uma portar pro meu ip local ou alguma coisa relacionada a isso?

Postado
Não tem nada que eu possa fazer não? Também sei que a net a radio e muito instavel, então não teria como eu ajustar alguma configuração no meu modem ou ligar la no servidor pra ver se ele poderiam redirecionar uma portar pro meu ip local ou alguma coisa relacionada a isso?

pode experimentar outro micro usando a sua conexao e ver se envia , se enviar , ai tem que se pensar em configurar , reinstalar alguma coisa , pelo quadro , visto que insiste em configurar seu mciro , tenho um topico na minha assinatura falando de problemas com internet , veja se tem alguma coisa que voce nao fez e pode resolver.

att

Postado

Vou tentar limpar o cache com um dos programas que você recomendou no tópico e tentar upar mais tarde.

Cara, liguei lá no servidor e falaram que a net não tem nada a ver, então deve ser o pc mesmo. Mas o que seria então?

Já desliguei o anti-virus e o firewall.

Vi o nome do erro: Error while uploading. : HTTP Error

Postado
Vi o nome do erro: Error while uploading. : HTTP Error

ja tentou usar um cliente ftp pra mandar arquivos , nao sei se o mediafire aceita isso , pode ser que lhe ajude.

Postado

Cara valeew pela ajuda! Vi que e a internet mesmo porque é a radio e fica instavel na hora de enviar os arquivos.

Vou trocar essa internet por uma adsl 2mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!