Ir ao conteúdo

Me ajudem a tirar essa logo

Felipe.Queiroz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal beleza??

quero ver se vocês me ajudam !!!!

to tentando tirar aquela logomarca da positivo!!

e aquela que aparece na hora q o pc ta sendo ligado com aquela logo da mãozinha ridícula

olhei em alguns fóruns mais nada adiantou

vou passa pra você o que eu ja fiz sem resultado "positivo" ehehehe(odeio essa palavra)

primeira tentativa foi essa:

configurações da bois aperte del e procure SMALL LOGO ou SHOW LOGO e habilite/desabilite ate que tem essa opção no meu setup mais eu habilitei não deu certo desabilitei tamb não deu certo !!!!

a segunda tentativa foi:

aperte no setap CTRL + F1 para aparecer mais opções não deu em nada .....

a terceira dica é:

entre na bios (PRECIONE F2 ao INICIAR O BOOT vá a aba “ADVANCE” va ate “BOOT-TIME DIAGNOSTICS SCREEN” e habilite nem tem isso no meu setap!! Tamb não deu em nada !!!

a ultima dica que eu fiz foi:

va a aba BOOT e desabilite SILENT BOOT !!! Resposta tamb não deu em nada pessoal !!

agora eu venho pedi pra vocês por favor pra ve se vocês tem uma outra solução ou me explicar melhor passo a passo como tira essa mãozinha do #@&*@# !!!

vou passar pra vocês o tipo de bios que a minha e a placa mãe!!! Desde já agradeço !!!!

Tipo de BIOS Award Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

ID da Placa Mãe 07/24/2006-P4M800-8237-6A7L6009C-00

• Administrador
Postado

Ao que me parece, você já fez todas as tentativas, pelo menos aqui, nos da Semp Toshiba, permitiram desabilitar a logo... no seu caso, creio que só regravando a BIOS, alguns modelos da Positivo, permitem desabilitar a screen durante a inicialização, outros modelos não permitem, acho que nem isso, eles conseguem seguir um padrão... ou deveriam deixar essa opção para o usuário, ou deveriam retirar de vez...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!