Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte pessoal, simplesmente do nada o audio dos meus navegadores simplesmente sumiu, mas o audio do resto funciona normal, no meu notebook eu reparei em como acontece o processo de audio do navegador no windows 7, quando se entra no youtube por exemplo, ele abre um mixer no sistema de som com o nome do navegador, mas no outro pc ele não abre...ja tentei reinstalar os drives mas não deu em nada, alguém ae tem ideia do que fazer?

Postado

tinha ponto de restauração antes do som sumir, mas pra completar como sempre não vai ser tão fácil pois nenhum ponto de restauração está funcionando todos dão erro, até restaurando pelo modo de segurança...

Postado

pior q eu to com esse problema

meus navegadores não tem som...

no mixer não aparecem eles

ja fiz o procedimento acima, atualizei drivers,

alguem tem alguma luz antes q eu resolva formatar isso?

Testei ver um vídeo no site da Apple e por la consegui ver videos com som...

só que no mixer aparece o Plugin Container For Firefox

Tenho Windows 7

ja testei no Firefox, IE, Chrome e Opera...

• 1 ano depois...
Postado

amigos eu estava com o mesmo problema, e já tinha fuçado toda a net atras de soluções, aí resolvi instalar o K-Lite Codec Pack 810 Mega, instalei normalmente e no final da instalação ele alegou um erro em um dos registro relacionados ao sound, concordei com o programa ele instalou, reiniciou e do nada, voltou tudo a funcionar, acredito que tinha algum codec corrompido. Meu windows é o 7 e minha placa via hd audio deck. Espero tê-los ajudado.

• 5 anos depois...
Postado

galera é o seguinte, vai no menu iniciar, escreve som, indo em som, vai ter opções ve qual speaker esta ativo como padrão, e muda para o outro se tiver 2. e ve se resolveu 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...