Ir ao conteúdo

Problema com o Visualizador de Fotos do Windows 7

Visitante

Posts recomendados

Postado

Toda vez que tento visualizar qualquer tipo de imagem, em qualquer formato e tamanho o visualizador de Fotos do Windows mostra sempre a mesma mensagem, “O Visualizador de Fotos do Windows não pode exibir esta imagem porque talvez não haja memória suficiente disponível no computador. Feche alguns programas que não esteja usando ou libere algum espaço do disco rígido (ele está quase cheio) e tente novamente”.

Está mensagem não tem fundamento, pois tenho 4GB de RAM e normalmente fica ocupado cerca de 35 a 45% e tenho 195GB livre na Partição desse Windows.

Outros programas de visualização, como Paint, Microsoft Office Picture Manager, visualizador do Nero e até programas da HP Abrem normalmente imagens de até 4GB (fiz um teste escaneando uma imagem na qualidade máxima).

Por favor, alguém teria uma solução para o meu problema?

OBS: Anexei ao Post uma imagem do problema.

problemavisualizao.jpg

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...