Ir ao conteúdo

Impressora Hp com todas as luzes piscando

fredrio

Posts recomendados

Postado

Impressora: Hp Deskjet F4280

minha impressora estava normal,

tinha acabado a tinta,

estava sem folha,

então, precisei fazer um scanner e, logo que liguei apertei o botão digitalizar compulsivamente, depois disso a impressora deu pal, fica agora com as luzes todas piscando e o carro eu acho que ta travado. tentei primeiramente desinstalar a impressora e reinstalar, mas o programa não consegue detectar a impressora para continuar a reinstalação, e ela continua piscando.

depois tentei tirar o cabo de forca esperar 1 mim e ligar, nada.

depois desliguei segurando power e cancelar, nada.

o que fazer? a impressora deu erro fatal por causa de que apertei digitalizar demais?

e outra informacao: o led do iniciar copia fica registrado o numero 3.

n tem um botao para resetar a impressora que nem modem n?

;/

nao tem prog que resete impressora?

valeu

Postado

Botao nao o que da para voce fazer e assim: Desliga a impressora da tomada, tira os cartuchos, mova o carro de impressao com a mao veja se ele vai movimentar, movimento beleza, ai voce segura o botao de liga com ela desligada por 30 sec, feito isso liga o equipamento direto na tomada se possivel em uma tomada diferente. Liga o equipamento pode ser que funciona. Se nao funciona desliga da tomada e aguarda 1mim para depois ligar novamente, esse e o reset da impressora. Provalvemente voce sobrecarregou a impressora, faz isso deve da certo.

Postado

Tenta fazer o que o Rafinha falou pode da certo, ou tira os dois cartuchos e liga o equipamento para ver se continua piscando todas as luzes, se continuar você vai ter que levar sua impressora para manutenção. Já aviso que impressora fora da garantia a HP não tem autorizadas. Se o seu equipamento estiver dentro da garantia então liga para o suporte que eles arrumam. Eles vão fazer os testes que você ja fez de novo e se não conseguir eles abrem um chamado para o equipamento voltar para a reparadora HP.

Postado

gente eu dei uns resetes de varias formas

n sei o que aconteceu

mas o windows detectou um novo hardware com esse nome:

hewlett packardofficejet reflash

dei avancar para instalar mais nada aconteceu

ou seja impressora com mesmo erro ainda

ja era?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...