Ir ao conteúdo

TMPIN2 Muito Quente...


FoxCoverdale

Posts recomendados

Postado

Por favor preciso de ajuda...

Estou com a Placa mãe nova e com a fonte nova.

Quando fui medir as temperaturas vi que todas estavam otimas,menos uma,olhem:

(Usei o Hardware monitor e o Everest)

Temperaturas

Placa mãe 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 9 °C (48 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 9 °C (48 °F)

Aux 37 °C (99 °F)

Diodo GPU 50 °C (122 °F)

SAMSUNG HD502HI 24 °C (75 °F)

Seagate ST3160318AS 29 °C (84 °F)

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.02 V

+3.3 V 3.33 V

+5 V 4.84 V

+12 V 12.74 V

No modo de espera +5 V 4.92 V

Bateria VBAT 3.31 V

Todas essas ficam exatamente iguais tanto no everest quanto no hardware monitor, mais no hardware monitor tem outras 3, olhem:

TMPIN0 37º

TMPIN1 39º

TMPIN2 128º

Esse TMPIN2 Tá fritando,questões:

O que São Esses TMPINs????

Pra que Servem???

O que eu faço para abaixar a temperatura???

Obs.: Medi também com o SensersView Pro 4.1, com este programa ele está marcando esse TMPIN2 como SYS.

Vlew a Atenção ai Pessoal Abraçoss...

Postado

Daniel eu sugiro que você dee uma pesquisada na NET a respeito desse assunto .

E não se preocupe tanto com isso,

pois esses programas de monitoramento,

não são 100% confiáveis !!

principalmente se o pc estiver normal !!

você esta tendo algum problema ?? com o pc. ??

aguarde + opiniões

Postado

Pow cara,n to tendo problema nenhum com nada...só achei muito alta esta temperatura e já que n sei que temperatura é esse e qual é a média correta,fiquei meio preocupado..

Lentium 4 3.0 HT Northwood(/Eu Ri kkkkk)

Postado

As temperaturas estão normais. Porém, note que estão sendo exibidas em graus Fahrenheit. Para efetuar a conversão para Celcius, é necessário subtrair 32 do valor e, após, dividir por 1,8.

Quanto ao TMPIN0, TMPIN1 e TMP1N2, há quem diga que correspondam às temperaturas Interna do Sistema, Externa do Sistema e da CPU, respectivamente. Como também há quem diga que correspondam às temperaturas da Placa Mãe, da CPU e do NorthBridge, respectivamente. Bem, nunca encontrei um consenso. Porém, quanto ao TMP1N2, em vários casos, a atualização da BIOS corrigiu este valor.

Postado

Pow cara,acho que era isso mesmo,eu Atualizei a BIOS,e voltou ao normal LOL.....

Vlew mesmo a dica XD....

Abraçoss....

(Obs.:Algum Mod. pode marcar como Resolvido?Vlew...)

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...