Ir ao conteúdo

instalar segundo disco rigido

xus

Posts recomendados

Postado

nao é um problema , é so você comprar um adaptador de ENERGIA de comum para sata e usar um dos seus conectores ide de energia no novo hd.

no seu caso no conector escrito P4

custa em media R$5,00 e olhe la....nao tem nenhum amigo que tem pc novo nao ? sempre mandam um adicional.

SATA_Cable_power_splitter.jpg

você conecta e ira ligar e funcionar bem :)

abs

Postado
nao é um problema , é so você comprar um adaptador de ENERGIA de comum para sata e usar um dos seus conectores ide de energia no novo hd.

no seu caso no conector escrito P4

custa em media R$5,00 e olhe la....nao tem nenhum amigo que tem pc novo nao ? sempre mandam um adicional.

SATA_Cable_power_splitter.jpg

você conecta e ira ligar e funcionar bem :)

abs

ola boas o brigado desculpe minha ingorançia e como ligo isso porque o original esta ligado a caixa de alimentaçao e esse ligo a onde ligo esse ou o orinal e depois ligo as duas partes aos discos

Postado
ola boas o brigado desculpe minha ingorançia e como ligo isso porque o original esta ligado a caixa de alimentaçao e esse ligo a onde ligo esse ou o orinal e depois ligo as duas partes aos discos
o disco que vou compra-re vai ser um sata como o original
Postado

ah ja estou a perceber ligo adaptador de ENERGIA de comum para sata tem p3 e p4 e p7 então ligo o fio adaptador de ENERGIA de comum para sata ao p4 e depois ligo a parte preta ao disco novo e o original deixo como esta certo?

Postado
ah ja estou a perceber ligo adaptador de ENERGIA de comum para sata tem p3 e p4 e p7 então ligo o fio adaptador de ENERGIA de comum para sata ao p4 e depois ligo a parte preta ao disco novo e o original deixo como esta certo?

então se é assim compro este fio e ligo parte branca ao p4 ou p3 com parte branca e depois ligo a parte preta ao disco novo pelo que eu entendi é isso?

post-782185-13884957126163_thumb.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...