Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ae pessoal já encomendei essa configuração:

Gigabyte Core I7 (LGA 1366) | GA-X58A-UD3R

Intel Core I7 930 2.80GHz LGA 1366

Kingston 6GB DDR3 1333MHz (3x2GB)

Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

Nvidia GeForce GTX 460 1Gb GDDR5 256-bit

Fonte 3r System 650W | IceAge IA6500HP80

Gabinete Coolermaster Elite 334 nVidia Edition

Gravador de DVD LG

Ainda dá tempo de trocar por outra fonte, será que uma corsair de 500W aguentaria numa boa ? :confused:

Da sim!! você só vai gastar fretes :X

1 frete para mandar a fonte de volta, e um para pedir a nova fonte. Você tem7 dias para mudar de ideia.

Postado

O ruim que muitos daqui cpmprou essa ***** por causa das suas irmãs menores, sem sentido pois possui tudos os componentes necessários e ainda da uma dessas. Será que a empresa fez essa fonte com material de 3ª?

Falowwww ae PANAO.

• Membro VIP
Postado

Bom, como muitos fiquei muito decepcionado com o teste. Além disso, o colega abaixo levantou uma questão muito interessante:

Eu como muitos, a maioria absoluta para falar a verdade, estavamos crentes que essa fonte era de qualidade pela tendência natural de ser tão boa quanto as fontes de 450 e 500w. O que mais me impressionou com certeza foi que a 3R System modificou o produto na segunda amostra, agora na minha opinião todos os testes dela estão em xeque, vai que os outros produtos foram alterados também?

-_-

GT, teria como confirmar?

Postado

Puts fiquei realmente decepcionado com o desempenho dessa fonte :(.

Agora em questão do que o GenMax falou me deixou muito preocupado pois tem menos de um mês que adquiri a de 500w, mais creio eu que se eles tive sem feito alguma alteração na fonte no teste ele iriam perceber ou ate mesmo não funcionaria como foi o caso dessa fonte e também como foi dito no teste a construção das fontes de 650w para as de 500w e 450w são totalmente diferentes, mais mesmo assim fica a duvida né! na minha opinião gostaria sei la de algum moderador ou até mesmo administrador se possível da um reavaliada nos modelos de 500w e 450w para ver se realmente é isso mesmo que diz nos testes delas para ver se teve alguma trapicolagem da 3R System.

Abração a todos do CDH.

Postado

o correto seria a empresa 3R sistem caso queira manter credibilidade do seu nome na praça fazer a troca todas as fonte por uma que relamente atenda as necessidades,mas se já veio mau intenssionada pode esquecer do rical.

Postado

Vi o teste e imediatamente entrei no site de onde comprei a mesma iceage650,e la não havia falando q era de 650w REAIs,pois quando comprei estava falando no site q era 650w REAIS,eles vieram com uma conversinha pra boi dormir falando q tinha errado e ja tinha concertado q era só de650w,propus a eles em trocar por uma outra fonte e eu pagava a diferença,não aceitaram alegando q ja tinha passado de 7 dias,enfim emprimi toda a conversa e com certeza irei no procon!!Acho q todos q compraram essa fonte deveria se unir e procurar seu direitos,pois DINHEIRO não cai do céu!!!Alguém ai afim de abrir um tópico para isso?

Postado

Acho que num é questão de falar que são reais ou não, que eu saiba esse papo de Watts REAIS é apenas marketing.

Se a fonte é de 650W ela TEM que fornecer os 650, e particularmente acho que deve fornecer com uma certa folga para não haver riscos, tomando como exemplo as outras várias fontes de qualidade que oferecem mais que sua potência rotulada.

EDIT: F.A.B.I.O, por terem projetos diferentes não isenta que as fontes de 450 e 500W podem ter sido manipuladas para obterem resultados mais satisfatórios. Inclusive, entrando bem na teoria da conspiração, pode ser que nos projetos de 450W e 500W os componentes superdimensionados obtiveram resultados em testes e tentando a assim a empresa tentou a mesma estratégia para a de 650W e falhou.

De qualquer maneira, uma empresa que manda produtos diferentes dos que chegam ao consumidor para serem testados não faz o certo.

Postado
Putz, essa era uma das fontes cotadas para minha configuração. Ainda bem que eu estava esperando os lançamentos de processadores e placas de video para poder comprar de fato o PC!

Eu como muitos, a maioria absoluta para falar a verdade, estavamos crentes que essa fonte era de qualidade pela tendência natural de ser tão boa quanto as fontes de 450 e 500w. O que mais me impressionou com certeza foi que a 3R System modificou o produto na segunda amostra, agora na minha opinião todos os testes dela estão em xeque, vai que os outros produtos foram alterados também?

-_-

Eu também estou pensando a mesma coisa, uma empresa que faz uma papelão desses é de ser esperar qualquer coisa, mais a estratégia deles não deu certo.

Afinal de contas o pessoal que comprou essa fonte, o que gostaria de fazer com essa fonte, depois deste teste publicado pelo Clube do Hardware, avisando que essa fonte é um produto bomba.

1) Deixar a fonte no PC, afinal de contas a sua configuração somente exige 250 W.

2) Vendê-la no Bazar do Usuário.

3) Substitui-la por outra o mais rápido possível a fim de salvar sua VGA de 1.500,00 reais.

4) Doar a fonte para aquele cunhado ou "amigo" que vive pedindo dinheiro emprestado mas não paga.

5) Deixar a fonte no PC e colocar um extintor de incêndio debaixo da sua cama.

6) usa-la como peso de porta na sua casa, seria uma boa ideia.

Postado

Papelão da 3R system :mad:, bom, muita gente comprou essa fonte ou suas irmãs por causa dos teste feito pelo CDH, como eu disse no post anterior, eles podiam refazer os teste das fontes de 500w e 450w pois enquanto elas tiverem como produto recomendado todos irão continuar comprando elas, eu só comprei a de 500w por causa da recomendação do CDH. concordam comigo ?

Postado

Nao é para ´zuar´ quem comprou esta fonte, mas porque nao comprar uma corsair vx com um pouco mais dinheiro, como disse um dos participantes anteriormente. Mas convenhamos, todo mundo esperava q ela fosse boa como as irmas menores. E recall? o fabricante fica na coreia.......

Ps: com tantos comentarios sobre esta fonte picareta, mostra como o cdh é forte e como esses testes sao importantissimos para desmascarmos esse lixo tecnologico.

Postado
E recall? o fabricante fica na coreia.......

Ps: com tantos comentarios sobre esta fonte picareta, mostra como o cdh é forte e como esses testes sao importantissimos para desmascarmos esse lixo tecnologico.

Mas a CASEMall que representa ele e distribui as fontes fica aqui!

Tratem de agir como se faria no primeiro mundo ( e não como brasileiro que só se rebela em foruns) e reclamar ao distribuidor e se ele não resolver processe no pequenas causas, pode demorar 1 ano mas resolve e você ainda pega um extra por danos morais. porque procom não resolve nada.

Já enviei meu email a eles ontem estou aguardando resposta.

Se não solucionarem de forma amigavel vou processar, já imprimi a pagina deles, o teste do CDH e to esperando.

Se querem um país decente façam um!!!

• Administrador
Postado
Putz, essa era uma das fontes cotadas para minha configuração. Ainda bem que eu estava esperando os lançamentos de processadores e placas de video para poder comprar de fato o PC!

-_-

Infelizmente por eu estar nos EUA fica difícil conferir isso para vocês com a velocidade que vocês estão querendo. Mas quem quiser pode desmontar a sua fonte de 450 W ou 500 W da 3R System e conferir se os componentes são os mesmos dos modelos que testamos (basta ver nos testes os componentes usados).

Lembro ainda que a modificação feita foi para solucionar um problema que eu relatei a eles. Apesar de não poder afirmar com 100% de certeza o que vocês me questionam, acho pouco provável que eles tenham feito qualquer modificação nos outros produtos.

Abraços,

Gabriel Torres

Postado

FIz como você T1000!Enviei um email pra casemall e estou aguardado a resposta!!Acho q todas as pessoas q compraram acreditando na marca e na credibilidade da empresa,deveria buscar seus direitos e não abaixar a cabeça e aceitar,pois DINHEIRO não cai do céu!!!

Postado

Me surpreendeu este resultado também...

Tenho uma de 500W, até agora tá bala, não deu nenhum problema, muito estável, cumprindo o que prometeu até agora...

Eu ia pegar esta fonte em questão; ainda bem que não comprei!

Tô bem satisfeito com a minha de 500W, acho sim que foi um bom investimento... a 3R System caiu um pouco no meu conceito depois dessa bomba! Mas mesmo assim, enquanto a minha estiver aqui funcionando, dá pra dar um crédito pra empresa ainda. :lol:^_^

Postado
Mas a CASEMall que representa ele e distribui as fontes fica aqui!

Tratem de agir como se faria no primeiro mundo ( e não como brasileiro que só se rebela em foruns) e reclamar ao distribuidor e se ele não resolver processe no pequenas causas, pode demorar 1 ano mas resolve e você ainda pega um extra por danos morais. porque procom não resolve nada.

Já enviei meu email a eles ontem estou aguardando resposta.

Se não solucionarem de forma amigavel vou processar, já imprimi a pagina deles, o teste do CDH e to esperando.

Se querem um país decente façam um!!!

Entrei em contato com a loja que me vendeu a fonte (faz um mês hoje que eu comprei ela) o vendedor me disse que meu caso foi passado a gerencia, para ver se resolve rápido vou trocar e pagar a diferença em outra fonte, qual é melhor a OCZ ModxStream Modular (500w) ou ZM500-RS (Zalman).

Postado

Bom como postei antes minha 3RSystem 650W explodiu também, mandei para o RMA da loja, e mandei o link do teste do CDH, pedi para o funcionario da loja uma outra fonte em base de troca + o valor, ele aceitou sem discussão e peguei uma OCZ ModxStream 600W, isso tudo foi ontem, e a fonte chegou hoje, instalei e está perfeito, realmente esse modelo de 650W da 3RSystem decepcionou muita gente.

Fui!

Postado

Eu esperava q ela seria tão boa quanto as outras de 450w e 500w >_<

quando tava montando o pc, quase comprei essa fonte, desisti dela e fui na da XFX de 750w.

fiz bem :D

Postado

E eu que achava que era uma ótima fonte, ainda bem que não comprei ainda.

valeu Clube, por mostrar os perigos dessa fonte =).

É partir agora pra de 500 ou outra marca

Postado

caramba, fiquei feliz, comprei a minha e disse para o site SmartData, que me senti lesado e tal, eles responderam:

"Segue em cópia o Rafael, que entrará em contato para negociar a substituição.

Note que, para equipamentos que consumam até 500W (o que cobre uma quantidade muito grande de equipamentos), esta fonte continua sendo uma boa opção desde que com o preço reajustado, o que já fizemos. Caso tenha interessa em manter a fonte, podemos reembolsar o valor da diferença entre o que foi pago e o preço atual."

To muito feliz, alias agora ela esta saindo por 189 reais a vista

Postado
caramba, fiquei feliz, comprei a minha e disse para o site SmartData, que me senti lesado e tal, eles responderam:

"Segue em cópia o Rafael, que entrará em contato para negociar a substituição.

Note que, para equipamentos que consumam até 500W (o que cobre uma quantidade muito grande de equipamentos), esta fonte continua sendo uma boa opção desde que com o preço reajustado, o que já fizemos. Caso tenha interessa em manter a fonte, podemos reembolsar o valor da diferença entre o que foi pago e o preço atual."

To muito feliz, alias agora ela esta saindo por 189 reais a vista

Continua sendo uma boa opção ou continuaria suportando sem queimar/explodir? Leia bem o teste. Acima de 225W ela já estrapola os limites toleráveis de ruído na linha de 3,3V. Boa coisa não pode ser...

Já que a loja está disposta a ser boazinha, porque não pede reembolso integral ou a troca por outra? Eu reinvidicaria isso, no seu lugar.

Postado

Eu ainda estou esperando uma resposta da casemall, mas comprei a minha na smart data tb, mas, ontem vi uma coisa, se forem no site do 80 plus verão que a 3r sytem tem duas fontes certificadas, a de 500 e 600w irmas da nossa bomba, e por sinal se sairam muito bem. porque será que a de 650w o topo de linha não foi certificado? acho que ja sabiam do problema e estavam como sempre jogando o lixo para cá.

Postado
Continua sendo uma boa opção ou continuaria suportando sem queimar/explodir? Leia bem o teste. Acima de 225W ela já estrapola os limites toleráveis de ruído na linha de 3,3V. Boa coisa não pode ser...

Já que a loja está disposta a ser boazinha, porque não pede reembolso integral ou a troca por outra? Eu reinvidicaria isso, no seu lugar.

Eu pedi. Falei que queria uma OCZ StealthXStream 600 watts, e pagaria a diferença. Agora estou aguardando resposta

Postado

Já tive contato com uma fonte dessa e um multimetro, e confesso, não gostei muito dos resultados que eu vi, a fonte oscilava bem quando puxava dela, e o PC não era muito gastão:

Phenom II 955 + 9600gt eco (sem conector de energia) + 1 HD apenas.

Eu mesmo tava quase pensando em trocar a minha zalman 360w por essa, ainda bem que fiquei só no quase! a zalman ao menos é bem mais fonte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!