Ir ao conteúdo

Drivers acer aspire 3000

joseramos

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Tenho um Acer Aspire 3000 parado a tempos e resolvi dar um upgrade nele.

Instalei o Windows XP SP3 porém ele não reconheceu a placa wifi e o driver de vídeo, alguém teria ai esses drivers ou poderia indicar onde eu possa conseguir.

Ps: Site da Acer não tem e a dica de criar uma pasta brz no driver do Acer One tbem não deu certo.

Obrigado

Postado
Bom dia pessoal

Tenho um Acer Aspire 3000 parado a tempos e resolvi dar um upgrade nele.

Instalei o Windows XP SP3 porém ele não reconheceu a placa wifi e o driver de vídeo, alguém teria ai esses drivers ou poderia indicar onde eu possa conseguir.

Ps: Site da Acer não tem e a dica de criar uma pasta brz no driver do Acer One tbem não deu certo.

Obrigado

Pessoal resolvido quase todos os problemas.

Achei no Nodevice (http://www.nodevice.com.pt/driver/Aspire_3000/get71404.html) todos os drivers e tudo esta funcionando menos o touchpad.

Funcionava quando instalei apenas o windows mas parou do nada.

Alguem tem ideia do que possa ser?

Abs. obrigado

Postado
Pessoal resolvido quase todos os problemas.

Achei no Nodevice (http://www.nodevice.com.pt/driver/Aspire_3000/get71404.html) todos os drivers e tudo esta funcionando menos o touchpad.

Funcionava quando instalei apenas o windows mas parou do nada.

Alguem tem ideia do que possa ser?

Abs. obrigado

Rs esse notebook é um mistério.

Eu abri a tampa que da acesso ao chipset do touchpad e não sabia o que fazer... dei 3 batidas leves sobre ele com minha santa chave philips. Fechei, liguei o notebook e voltou a funcionar rs...

Vai saber.

Abraço pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...