Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ASRock 890FX Deluxe4

"A nova ASRock 890FX Deluxe4 é uma placa-mãe soquete AM3 que vem com oito portas SATA-600, quatro portas USB 3.0, três slots PCI Express x16 e muito mais. Confira."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Eu sou um pouco "pe atras" com essa asrock. Vejo em sites estrangeiros Mts Dessas mobos dessa marca usadas sendo vendidas a preços baixíssimos! Ou elas nao tem aceitação no mercado ou elas devem deixar mt a desejar comparados com outras marcas.

também tive uma ma experiência com mobo mais barata, achei uma barganha de uma jetway hummer 790gx, porém acabou me saindo caro porque estragou 2 placas de video.

Por isso acho q vale a pena pagar mais por uma marca como asus ou gigabyte.

Postado
Eu sou um pouco "pe atras" com essa asrock. Vejo em sites estrangeiros Mts Dessas mobos dessa marca usadas sendo vendidas a preços baixíssimos! Ou elas nao tem aceitação no mercado ou elas devem deixar mt a desejar comparados com outras marcas.

também tive uma ma experiência com mobo mais barata, achei uma barganha de uma jetway hummer 790gx, porém acabou me saindo caro porque estragou 2 placas de video.

Por isso acho q vale a pena pagar mais por uma marca como asus ou gigabyte.

A AsRock pertence à Asus.

• 3 semanas depois...
Postado

olha... asrock nos ultimos anos evolui de forma sinistra... da para considerar melhor que a asus de certa forma... eles que tão introduzindo a tecnologia de forma acessivel.

espero logo trocar essa ecs por uma dessa... vou vende essa ecs por 1.99

• 2 meses depois...
Postado

tenho uma dessas,e realmente a conclusão do artigo diz td.A marca ainda não inspira confiança,mas pelo preço e pela tecnologia que possue a placa,vale a pena arriscar.por enquanto ela não tem me decepcionado,nem meu phenomII x6.rs

• 5 meses depois...
  • mês depois...
Postado

é realmente uma otima placa, pena eu não achar pra vender ela em local algum no brasil ¬¬'

tenho uma perguntinha, o cooler v10 da coolermaster funciona com ela? (por causa do tamanho do dissipador)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!