Ir ao conteúdo

Cm 0304 - Dicas, Sites E Atualizações

rodrigocanibal

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

e ai pessoal!!!

seguinte... vamos montar um topico sobre Championship Manager!!!!

como site recomendo o unico que conheço; o CMPOPULAR!!

mas queria saber outros que tivessem atualizações (temporada 2004), patchs, taticas, dicas de treino e etc!!!!

:D

vamos usar esse espaço para trocar informaçoes!!!

t+

:-BEER

Postado

Concordo contigo, eu até tentei jogar o TOTAL CLUB MANAGER 2004 da EA SPORTS, mas apesar de ser bom, ele é em inglês e não tem a liga brasileira!

Por isso não tem um jogo a altura do CM, ainda não joguei o novo, o CM03/04, mas o CM4 foi muito bom!

Podiamos destacar um tópico definitivo sobre o CM!!

ABRASSSOS!!

Postado

concordo contigo!!

olha, o novo tá melhor q o CM4, porque foi corrigido um monte de bugs e tá mais leve e rápido!!!

show de bola!!

:D

to com uma relação de sites, e link para download de atualizações, dps eu posto pra cah!! (é q to no trampo)

também acho que esse topico devia virar um topico definitivo!!

t+

Postado

Um site muito bom também que descobri a pouco tempo é o Futebol NEWS!!!

Tem além de patches, updates, táticas e muito mais, tem também muita noticia sobre futebol e sobre outros games como TCM, Elifoot e até o FIFA!

ABRASSOS!

Postado

to com uma listinha de sites sobre CM q achei na net... quando chegar em casa a noite posto para cá!!

pra qm usa IRC, tem dois canais mt legais sobre CM, q sempre fornecem atualizações e novidades: #Cm e #CMHELP

falou!!

Postado

:DChampionship Manager 4

Comprar qualquer jogador gratuitamente:

- Fazer o clube do jogador aceitar a sua oferta. Para tal, faça uma oferta de tal modo elevada (muitas vezes o valor de mercado do jogador) que o clube não possa rejeitar. Em alternativa, pode fazer um inquérito, e em troca aceitar as exigências do clube.

- Quando o clube permitir a negociação do contracto do jogador, ofereça um contracto.

- No ecrã do contracto, clique na opção notícias na barra de opções esquerda (não clique na seta para trás). Clique no nome do jogador e desista da proposta.

- Faça uma nova proposta a custo zero.

- Clique na seta para trás na barra esquerda para voltar ao ecrã onde se encontrava a discutir os detalhes do contracto.

- Ofereça um contracto razoável

- Quando o jogador aceitar o contracto, este irá juntar-se ao seu clube gratuitamente.

Aumento de salários com a aprovação da direcção:

Este truque permite oferecer salários mais elevados a determinados elementos da equipa técnica, sem pedir autorização à direcção, o que pode ser útil para satisfazer a exigência salarial de um olheiro/treinador. Este truque funciona principalmente com os olheiros e treinadores, pois são estes que têm os salários mais baixos, embora dependa da estrutura de ordenados do seu clube.

- Clique em Approach to sign

- Mude a sua posição por defeito para Assistant Manager

- Reduza a oferta de salário para zero

- Ofereça o contracto

- Alguns dias mais tarde receberá a notícia de que este rejeitou a sua oferta

- Clique em Abordar para assinar Approach to sign

- Verá que a posição por defeito deste mudou para Assistant Manager, com um aumento significativo no salário

- Clique no máximo ou na quantia que este pretende e ofereça a posição de treinador ou olheiro

Controlar selecções nacionais:

- Clique em Add Manager

- Na opção da equipa, escolha “Choose from the list”

- Clique em qualquer equipa

- Clique num jogador Inglês (por exemplo) na equipa

- Clique em Inglaterra (por exemplo) no perfil do jogador

- Clique em “Take control”

- Desta forma será apontado como treinador da selecção nacional, sem ter de merecer o direito a este posto

- Este truque funciona com qualquer campeonato e país

Adicionar dinheiro e outras coisas:

Crie um ficheiro de texto com a extensão ".edt" e adicione a este a seguinte linha:

"BOOST_TEAM" "Benfica" 20000000 7000 120000

O primeiro número reprenta a quantia com que o clube começa, o segundo a reputação mundial (o máximo é 10000), e o terceiro a capacidade do estádio.

Para que este truque funcione, tem de colocar o ficheiro dentro da directoria "data" que pode encontrar na pasta onde instalou o jogo.

Alguns jogadores que vale a pena comprar:

Cristiano Lupatelli (GK)

David Trezeguet (CF)

Christian Vieri (CF)

Belozoglu Emre (MC)

Alvaro Recoba (AMC)

Joe Cole (AML/C)

Andriy Shevchenco

Postado

Alguém me ajuda! Esse jogo tá lento (CM 03/04) na hora que eu aperto continuar jogo fica demorando mó tempão, tem jeito de resolver isso, ficar mais rápido? Eu uso o PC da assinatura e jogo só a liga brasileira

Postado

bem... tem alguma coisa estranha...

no meu micro (q é carroça) ele fica pesadinho, não roda como o CM 0102, mas dá pra jogar de boa, agora ficar lerdo no seu micro...

:huh:

tem um programinha, chama CM speed (ou CM speeder) algo assim, tem nos sites q o pessoal passou como sugestão, ele ajuda bastante e deixa o jogo mais rápido, to até querendo instalar ele em casa para ajudar também!

dá uma procurada e testa!!

^_^

alias, o principal problema do CM 4 (ou 0304) é q ele é mais pesado e mais lento q o antigo CM 3, e isso tem hora q enche ....

:angry:

Postado

Aqui no meu PC ele roda rapidinho com a liga brasileira, argentina e européia. Deve estar havendo algum problema com seu PC, o scan automático do antivírus tá ligado?

Eu estava quase me arrependendo por ter comprado esse jogo até que instalei o update, melhora muuuuito!

• mês depois...
Postado

Dicas de treinamento para CM 4!!!

Regionais

Em campeonatos regionais, normalmente os jogos são apenas aos finais de semana, portanto, é altamente recomendável

cuidar da parte físico dois dias após os jogos. Corrida, musculação, arrancadas, ajudam na recuperação física do jogador.

Nos outros dias treine fundamentos como chute, técnica, passe, finta, bolas paradas. Um dia antes do jogo faça um treino

descontraído, leve e na parte da tarde de um descanso para seus jogadores.

Campeonato Brasileiro

Os jogos do campeonato brasileiro, maioria são aos finais de semana, mas mais ou menos uns 10 a 15 jogos serão no

meio de semana. Cabe a você alterar o esquema de treino de acordo com a tabela. No primeiro dia após o jogo,

faça um treino de recuperação física, um treino leve. Um dia antes do treino dê chutes a gol, passes, bolas paradas.

Nesse tipo de treino, você cansa um pouco, devido ter que ficar alterando o programa de treinamento de acordo com seu

próximo jogo.

Copas

Em Copas, estilo mata-mata, siga o mesmo estilo de treino usado no Campeonato Brasileiro, mas arrume uns 3

dias para treinar cobranças de pênaltis com os jogadores de linha e chutes fortes em cima do seu goleiro,

para que ele esteja apto a defender as penalidades e seus jogadores de linha estejam aptos a fazer os gols,

pois nesse tipo de competição, sempre há como critério de desempate, as penalidades.

Ligas Européias

Use o mesmo estilo de treino utilizado que usamos nos Campeonatos Regionais, mas se treine um pouco mais

além da parte técnica, a musculação, já que o futebol europeu é de muita pegada, principalmente na Itália e

Inglaterra. Recomendado, se você não está disputando 2 torneios simultâneos.

Se estiver disputando torneios simultâneos, faça uma junção dos treinamentos.

Postado

Um site muito bom para CM: www.cmportugal.com

Tem arquivos, avalição de jogadores, treinos, táticas.... Olhem!

Comentando sobre o jogo, eu particulamente vinha jogango CM desde a versão 97/98, e esse CM 03/04 me deixou bastante decepcionado.

A interface do jogo mudou bastante é verdade, mas as funções mudarm muito de lugar. Quem já estava acostumado com as versões antigas, fica meio perdido (eu fiquei).

Além disso a partida, mesmo no modo muito rápido, é muito lenta. Não gostei.

Acho que poderia ter um modo de se jogar como uma versão antiga (Como Warcraft II por exemplo).

já tentei jogar a versão CM 4 e a 03/04, mas desisti das duas. Acabei voltando para a 01/02.

Obrigado.

Até;

Postado

adoro CM, sou mt vicio e no 03/04 eu já ganhei a Copa do Brasil.

Infelizment num ganhei o Paulista porque meus principais jogadores tavam lesionados.

Isso eu fiz com o Palmeiras, q no meu update ta uma #####...=P

Se alguem precisar d ajuda com taticas, bons jogadorres e baratos do futebol brasileiro tal, só fala ai q eu tento ajudar.

ah,m e ainda to em primeiro no Brasileiro, isso porque no inicio do jogos, os "apostadores aportaram 1/100 no seu time"...

o objetivo do Palmeiras era terminar o Brasileiro numa posicao trankila long doo rebaixamento...heheh e to em primeirao, já faz moh cara q eu num perco...

em torneio d pontos corridos com jogos d sábado e quarta, o esquema é você montar 2 times. Um muito ######, q você vai levar pras partidas mais decisivas e outro mt bom também. o que eu fiz foi pedir por emprestimo os melhores jogadores de bonss brasileiros q não estavam sendo aproveitados, como o Welber do Sao Paulo.

Ou então comprar jogadores d seleções sulamericanas. Paraguai, Bolivia, Equador etc tem bons preços. você consegue excelentes jogadores por um baixo preço.

então, com esses 2 times, um joga no sábado o outro na quarta...ai fica izi e eu vou ganhando tudo...

Postado
em torneio d pontos corridos com jogos d sábado e quarta, o esquema é você montar 2 times. Um muito ######, q você vai levar pras partidas mais decisivas e outro mt bom também. o que eu fiz foi pedir por emprestimo os melhores jogadores de bonss brasileiros q não estavam sendo aproveitados, como o Welber do Sao Paulo.

Ou então comprar jogadores d seleções sulamericanas. Paraguai, Bolivia, Equador etc tem bons preços. você consegue excelentes jogadores por um baixo preço.

então, com esses 2 times, um joga no sábado o outro na quarta...

Cara, excelente ideia!! vou faze isso, sempr me ferrava no fim dos campeonatos porque meus jogadores já tavam todos mal das perna hehe.... vou puxa a atualização 4.4 e a 4.5 pra deixa da hr e começa a joga d enovo q já faz um tempo q não jogo.

vocês sabem um jogador novo e barato, daqueles revelação pra compra??

falou!!

Postado

Caras, esse jogo roda bem rápido mesmo so com 512 de RAM. Mas eu sei que tem um programa que "acelera" o jogo, chama-se "CM4 Speeder" e pode ser encontrado facilmente na Web.

Com ele você vai rodar bem mais rápido o seu cm.

Procurem no google ou então em www.cm-brasil.com

Postado

bom, como o Palmeiras ta mal das pernas, eu tenho q comprar apenas aqueles jogadores em fim d contrato, jovens revelaçoes, então tem q fica esperto pra oferecer um bom contrato pra eles e na hora certa.

vou passar os principais nomes q comprei q estão jogando muito, e pguei d graça:

Leo Macaé (ataant do Vasco, ccontrataa no inicio d jogo q ele ta sem contarto)

Augusto Recuife (pega em julho q ele chega em agosto)

Douglas (lateral eskjerdo do Gremio, jovem revelacao sem contrato também)

Ailton (aquele do Paulista, estava sem club)

Rivaldo (hhe alguem conhece :D ta sem club...não me diga q também tinha se eskecido )

e mais uma pa d cara...se kiserem eu posto meu time titular e reserva com certeza uns 8 caras foram contratados a preço d uva =]

ai vocês olham, porque tem uns caras bons la q foram mt baratos...

ah, perdi minha seri d 15 jogos sem perder...13 vtoria e 2 empates...=P

e justament pra Ponte e bem com o meu time titular...fla serio! :cry:

Postado

instalei o patch 4.15 (precisa do 4.14) e o update é o ULTRA UPDATE V2.0

ta mt bom...tem umas 2 ou 3 tranferencias q não foram feitas e em times d menor expressão como no Paulista q o Ailton não ta.

mas ta beleza, bem louca

qm kise me manda mp agent da um jeito =]

senao me ped no email

Postado
Postado Originalmente por kokigfc@28 abr 2004, 13:40

Mas cara, onde c pego esse update? é mais fácil do q você manda por email hehe.

Seu jogo é original?

ai, um site bom de Championship Manager q tem atualizações e etc é o CM Revolution .... lá tem o update...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...