Ir ao conteúdo

Cm 0304 - Dicas, Sites E Atualizações

rodrigocanibal

Posts recomendados

Postado

pra acha é ######...

fiquei um dia inteiro entrando em td quanto é site e nunca achava, quando achva estava com link kebrado

c se nesse site ai tem q deve ser bom

qualkeh coisa já mandei mp

• 3 semanas depois...
Postado

o melhor cm é o 01/02, sério e sem frescuras, e tem uma jogabilidade melhor, cada coisa tá em seu lugar, os caras não pensam, me fazem um jogo, desde a primeira versão o menu principal é em cima, e colocam embaixo, daí não dá, ve se o windows mudou a posição do iniciar?

Postado
Postado Originalmente por andredasilva@17 maio 2004, 20:28

o melhor cm é o 01/02, sério e sem frescuras, e tem uma jogabilidade melhor, cada coisa tá em seu lugar, os caras não pensam, me fazem um jogo, desde a primeira versão o menu principal é em cima, e colocam embaixo, daí não dá, ve se o windows mudou a posição do iniciar?

"tudo é uma questão de adaptação"

como já dizia um velho amigo meu

Postado

:bandeira: eu não tive tempo de ler todos as respostas e não sei se já falaram sobre isso, mas eu adoro Championship e adorei a ideia de um tópico dedicado ao jogo.

Para comprar qualquer jogador faça o seguinte:

1. insira um novo técnico e assuma o controle do time que está o jogador que você quer comprar.

2. estipule que este jogador não é necessário no clube e seu valor devenda é zero

OBS: VEJA SE ELE FICOU IRRITADO, QUANTO MAIS IRRITADO, MELHOR...

3. volte o controle para seu time e faça a oferte de (zero reais) para este jogador

4. volte ao outro time e aceite sua proposta, note que vários outros times irão fazer propostas, rejeite, claro!!

5. após três ou quatro rodadas ele aceitará sua proposta.

Espero ter ajudado...

Postado

fala galera!!

queria saber qual vocês consideram as melhores taticas pro CM!!!

eu particulamente gosto do 4-3-3, com os dois laterais subindo até o meio de campo, um volante e dois meias ofensivos!

tem q ter um canhoto bao no ataque também!!!

marcação por zona, com linha de impedimento, e tipo todo pro ataque, desarme duro e passe curto!!

pena que no cm0304 ainda não consegui acertar esse esquema... tá faltando atacante no meu tricolor!!

eheheheheh

mas digam ai... quais vocês consideram as melhores taticas!!

t+

Rodrigo

Postado
Postado Originalmente por Ke!TaRobr@17 maio 2004, 19:19

ta fodz memo d achar

Ai cara achei hehe, na verdade estava fazendo download do jeito errado hehe.

Portanto quem quiser achar: CM Revolution

na seção de Downloads/Atualizações

É so clicar com o botao direito em cima do link e depois "Salvar destino como".

Espero ter ajudado.

falou!!

:-BEER:-BEER

Postado

Galera, abteu uma duvida. vocês jogam com qtas ligas?? vocês selecionam so o Brasil, ou também Espanha, Italia, Inglaterra, etc... porque no meu so deixo o Brasil, senao fica muito pesado... quem sabe agora com o XP 3000+ Fsb400 q eu comprei, eu possa joga com mais ligas em paralelo.

E vocês com quais jogam e qual a config de vocês??

falou!!

Postado

cara , eu já joguei CM4 e to jogando CM03-04 já fiz muito sucesso com a 4-4-2 , com a 4-3-3 mas uma q to sempre tentando mas eu nunca consigo é a 3-5-2 :muro: ...

ai, alguem tem uma tatica 3-5-2 salva q é boa ? se tiver entra em contato comigo para me mandar ai por favor... valeu galera !!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :bandeira::-BEER:ahh::chicote:

Postado

eu jogo só Brasil se eu for querer jogar com time brasileiro...

se eu kisewr jogar com milan tal, eu vou só italia...

num curto fica misturando tecnico brasileiro com d outros lugares, e vice versa...

Postado

O legal de colocar outras ligas, é que se você vende seu jogador pra algum time de fora, por exemplo, Milan e você selecionou a Italia também, você pode acompanhar o desempenho dele no camponato italiano, etc.

Se você não seleciona outro pais, você vende pra fora e seu jogador parece q "some" do jogo... isso q é ruim, ai parece q so tem seu pais jogando futebol no mundo todo hehe...

Postado

Num k6-2 550mhz 256 de ram e 32 de video.

tem como rodar esse jogo??

E se tiver qual a configuração devo usar no jogo??

Obrigado a todos, e achei muito legal a ideia de um topic para o cm, mas acho que deveria ser o cm total, tipo as outras verções também, eu jogova o 01/02, agora perdi ele e estou procurando de novo, mas o 4 (03) não sei se vai rodar na minha maquina.

falou e valeu. :bandeira:

• 3 meses depois...
Postado

Já peço desculpas porque este topico é sobre o cm 0304, mas como ainda num achei sobre o cm 0102, queria saber se alguem tem e teria condições de me passar uma atualização, se possível a mais recente desta versão. :help:

Ou me ensinar a atualizar o jogo. Tem algum programinha que eu possa fazer isso?

Muito obrigado pela atenção!

Abraços,

JBJunior.

:-BEER

Postado

para você mesmo atualizar, é só usar o CMEDITOR, q tem na pasta do jogo...

só q da trabalho, porque ai você tem q mudar os jogadores de clube, alterar os atributos, etc e tal e dps começar um jogo novo!

mais fácil você procurar nos sites especializados em CM uma atualização!

aqui nesse topico tem alguns link... mas você pode procurar no google tb!

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...